Exmos. Senhores,Os nossos melhores cumprimentos.Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda.,somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.Nestes termos, informamos que a pretensão que nos foi dirigida não poderá ser atendida considerando que não foram fornecidos dados suficientes para conseguirmos identificar onde foi efetuada a aquisição do equipamento, assim como não temos informação suficiente para identificar o processo de assistencia técnica.Mais informamos que, caso o equipamento tenha sido entregue diretamente à reparadora oficial, ou na loja de aquisição, sendo esta uma loja alheia à Select Smart, Lda., o Exmo. Senhor José Silva deverá contactar a respetiva empresa onde o equipamento foi entregue, uma vez que a Select Smart, Lda. não tem acesso a processos que não deram entrada nas lojas da mesma.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada consideração,O ProvedorXiaomi Store PortugalSelect Smart LdaRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, Portugal+351 225 072 260(Chamada Rede Fixa Nacional)www.xiaomistore.ptprovedor@xiaomistore.pt