back

Troca de artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. Q.

Para: Zara

11/01/2021

Bom dia,Exmos Srs.,No dia 3/12/2020 fiz uma compra online na zara para oferecer no dia 25/12/2020, o que acontece é que não serviu e pedi através da aplicação para fazer a troca no dia 26/12/2020, enviaram me um email a indicar que a devolução tinha sido aceite.Passou se uma semana e não passaram para levantar, achei estranho mas não tinha nada na aplicação pensei que eram atrasos na transportadora.No dia 3/01/2021 apareceu na aplicação que era um problema de transporte.Entretanto no dia 07/01/2021 dirigi me a loja indicaram me que a encomenda já tinha passado o prazo, mas como foi problema da transportadora para ligei para o numero 800202600, no dia 8/01/2021 as 8:40 onde a menina Margarida disse que a transportadora tentou levantar a encomenda no dia 28/12/2020 e que não podia fazer nada ja estava fora do prazo nem tentou ajudar sendo arrogante.Foi questionado a mesma o porque de não terem colocado na aplicação que não foi possível o levantamento nem um único email e nem um telefonema no dia em que supostamente tentaram levantar e eu estive sempre em casa.Podem ajudar face ao exposto?Encomenda nº 52352318000


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.