Descontente com a MEO/TMN, comprei um Cartão UZO como nº 960270454, que vinha acompanhado com uma brochura, onde é dito que se é Cliente MEO pretende manter o mesmo número de telefone 80800960000, porque eu pretendia manter o nº de telemóvel que tenho há mais de 20 anos.Liguei para este número e disseram-me que devia pedir a portabilidade à Meo para a UZO. com o contacto com a MEO é difícil e feita através de Callcenter, não consegui fazer o pedido de portabilidade. Entretanto carreguei carregando o cartão da UZO porque já não tinha saldo suficiente na MEO.Ontem na página pessoal da MEO, resolvi pedir a portabilidade que não conseguia fazer através do contacto telefónico.Contactei com a UZO a dar conhecimento do meu pedido solicitando que, quando fosse feito a portabilidade fosse transferido do cartão que comprei para o cartão novo que me iris ser atribuído pela UZO.Agora sim a UZO esclareceu-me que não existia portabilidade entre a MEO e a UZO mas sim uma migração, e que não poderiam transferir o saldo do cartão que comprei para o cartão que me haveria de ser atribuído, além do que a migração deveria ser pedida à UZO0, contrariando a primeira informação dada. Se tal me tivesse sido dito, não teria carregado o cartão UZO comprado, e teria esperado pela migração para carregar. Sinto-me enganado pela brochura e pelo primeiro atendimento, reclamando em caso de migração seja transferido o saldo do cartão comprado para o cartão que me venha a ser atribuído.Apenas fazer o pedido de migração no caso de ser atendido a minha reclamação.