back

Suporte técnico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: Decathlon Portugal

24/03/2022

A minha passadeira Domyos está avariada e precisa de ser consertada por um profissional. Entrei em contato com a Decathlon pelo seu email de contato. Disseram-me para esperar 7 dias úteis. Já passaram 9 e ainda não recebi um único contato deles. Está ainda na garantia, mas nada de comunicação da parte deles....Portanto, tenho uma passadeira avariada que precisa de técnicos profissionais para ser tratada, mas esses técnicos não querem saber, visto que não estão a tentar entrar em contato comigo.Por favor, evitem esta empresa. A negligência e publicidade enganosa deles só é ultrapassada pela enorme apatia deles.

Mensagens (1)

Decathlon Portugal

Para: V. C.

24/03/2022

[Decathlon]Mensagem da DecathlonEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,A Equipa Decathlon PortugalOs seus dados serão tratados de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (UE) 2016/679.Aconselhamos que consulte a nossa politica de privacidade s:www.decathlon.ptolitica-privacidade.Está satisfeito com o nosso atendimento?[s:decathlon-pt-pt.custhelp.com/rnt/rnwenduser/smiley-happy.png]Muito Satisfeito [s:decathlon-pt-pt.custhelp.com/rnt/rnwenduser/smiley-not-so-happy.png] Satisfeito [s:decathlon-pt-pt.custhelp.com/rnt/rnwenduser/smiley-angry.png] InsatisfeitoClick na imagem ou deixe aqui o seu comentárioO seu contacto está registado com o número 220324-000392Na Decathlon, tratamos dos seus Dados Pessoais.[s:decathlon-pt-pt.custhelp.com/rnt/rnwendusereople.png]A nossa Equipa de desportistas apaixonados está disponível 7 dias por semana[on Facebook] Resposta dentro de 2h [by E-Mail] Resposta dentro de 2h [lojas] LojasSegunda a Domingo: 9h ás 22h[Image][Delivery]ENVIOS GRÁTIS A PARTIR 29€**excepto volumosos[Return]2 ANOS PARA TROCAR OU DEVOLVER[My Account]ÁREAPESSOAL [My Store] A MINHALOJA [Contact Us] APOIO AOCLIENTE[Facebook] [Youtube] [Instagram] O remetente desta comunicação é a SPDAD - Sociedade Portuguesa de Distribuição de Artigos de Desporto, Unipessoal, Lda., NIPC 503074586 (DECATHLON PORTUGAL, com sede na Estrada do Monte da Cabreira, n.º 1 e 1A, 2610-017 Amadora. Para obter mais informações sem qualquer custo para o remetente e exercer os seus direitos de acesso, rectificação, apagamento ou objeção, poderá fazê-lo através de carta endereçada à DECATHLON PORTUGAL, para a morada acima ou email para o seguinte endereço: dadospessoais@decathlon.com.[---002:001346:65373---]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.