Tenho um iPhone 14 6.1" 128GB Starlight comprado a 13/02/2025, ou seja, há pouco mais de um ano e ele está superaquecendo em atividades normais, como mexer no whatsapp, Safari ou Instagram, e fica extremamente lento e isto sem estar carregando, ele carregando então é pior. Retiro-o da capa e nem sequer consigo ficar o segurando. O iPhone sempre foi usado para o cotidiano, nada de sobrecarrega-lo.
Não consigo contacto com o suporte da Apple e a loja me orientou a entrar em contacto com a Apple.
É que comprei-o novo, na caixa e pensei que poderia usa-lo por um longo tempo, já que isto deveria ser um bem durável.