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Subscrição prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

S. F.

Para: Edreams Portugal

17/04/2025

Exmos. senhores Já é a segunda vez que eu tenho problema com essa companhia aérea e sempre é a mesma coisa, mas uma coisa eu garanto não volto a ter uma terceira vez porque depois dessa eu não vou comprar mais passagens aéreas na edreams, eu comprei uma passagem ano passado, e depois de algum tempo vi que retiraram 89€ da minha conta devido a subscrição que eu não sabia que tinha feito ao comprar a passagem, mas nisso a empresa foi correta e devolveu o dinheiro. Devido a isso e DEPOIS DE EU JA TER ANULADO A SUBSCRIÇÃO NO ANO PASSADO, voltei a comprar uma passagem para o meu irmão com o meu cartão, só que eu não sabia que eu ainda estava em um período experimental, até porque ao cancelar a subscrição por chamada não referiram isso, não referiram que ao comprar uma nova passagem automaticamente iam tirar novamente o dinheiro da minha conta, hoje eu acordei me vi de frente com essa questão de novo e estou extremamente indignada porque acredito que novamente não explicaram o cliente das cláusulas do cancelamento que foi feito por chamada. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: S. F.

20/04/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4078638:195447

Edreams Portugal

Para: S. F.

28/04/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4078638:195447


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