NO DIA 02/11, FOI DEBITADO EM MINHA CONTA O VALOR DE 89,99, REFERENTE À SUBSCRIÇÃO PRIME, QUE EU NÃO SOLICITEI, AO COMPRAR A PASSAGEM E HOSPEDAGEM PARA MADRID. EU JAMAIS IRIA SOLICITAR UMA SUBSCRIÇÃO NESSE VALOR, POIS O INTUITO SEMPRE SERÁ ECONOMIZAR E NÃO AUMENTAR OS PREÇOS NAS COMPRAS. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, POIS NÃO SOLICITEI NADA ALÉM DAS PASSAGENS E HOSPEDAGENS.
adm20111976@gmail.com
O que é a Garantia Prime de 14 dias?
Depois de subscreveres o Prime, tens até 14 dias para mudar de ideias. Se cancelares a tua subscrição no prazo de 14 dias após a compra, receberás de volta a taxa de subscrição, menos o valor do desconto Prime aplicado no momento da compra.
ESSA INFORMAÇÃO ESTA NO SITE, PORÉM, NÃO FIZ NENHUMA SUBSCRIÇÃO. NÃO CLIQUEI EM NADA, NUNCA RECEBI NENHUM EMAIL SOBRE SUBSCRIÇÃO, POIS REPITO: EU JAMAIS FARIA UMA SUBSCRIÇÃO NESSA EMPRESA.QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA?