Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação contra a eDreams devido a uma cobrança indevida de 89.99€, referente a uma subscrição eDreams Prime, à qual nunca aderi nem autorizei que guardassem os meus dados bancários.
A 18 de Março 2025 fiz uma reserva de voo na eDreams e realizei o pagamento. ref. #21654563131
A minha compra pelo site da Edreams não mencionava qualquer obrigatoriedade de subscrição deste serviço Prime.
Mesmo que estivesse subentendido, esta subscrição, o montante foi indevidamente retirado da minha conta, uma vez que em lugar algum permiti que este débito direto acontecesse. Não foi selecionado qualquer meio de pagamento ou em qualquer lugar me pediram para aceitar a ativação desta subscrição.
Considero que este sistema de débito direto seja fraudulento e caso não avancem de imediato com a devolução do valor, avançarei com todos os meios para que isto não aconteça a mais pessoas.
Motivos da Reclamação:
- Cobrança indevida e não autorizada de um serviço que não subscrevi.
- Retenção ilegal de dados bancários e uso indevido para cobranças posteriores.
Peço mais uma vez a devolução integral dos 89.99€, cobrados sem consentimento e sem informação clara e transparente.
Cumprimentos.