Exmos. Senhores,
Prezados,
Sou cliente eDreams Prime e venho, por meio deste, solicitar o reembolso total e imediato de duas reservas realizadas para o trecho Porto – Viena (ida em 28/11/2024) e Viena – Porto (volta em 02/12/2024).
As compras foram feitas separadamente:
• Uma com 4 passageiros,
• Outra com 1 passageiro.
Ambos os voos foram cancelados pela companhia aérea, sem qualquer solicitação da minha parte. No caso da passagem individual, a reserva foi remarcada automaticamente pela eDreams, sem o meu consentimento, impossibilitando que eu solicitasse o reembolso diretamente pela plataforma.
Ressalto que, como assinante do plano eDreams Prime, esperava um atendimento mais eficiente e um suporte compatível com o serviço oferecido. No entanto, todos os meus e-mails foram devolvidos, e não estou conseguindo acompanhar o andamento do caso.
Com base no Regulamento Europeu (CE) n.º 261/2004, reforço que o passageiro tem direito ao reembolso integral em casos de cancelamento do voo pela companhia aérea, quando não há culpa do consumidor.
Dessa forma, solicito:
1. O reembolso integral de ambas as reservas,
2. A confirmação por e-mail do início do processo de reembolso e o prazo estimado para conclusão.
Aguardo uma resposta com urgência.
Atenciosamente,
Elisa maria Ferreira Henrique
lizitaportugal1@gmail.com
Tlm: 351 915514 338
Referência da reserva da eDreams
22185588672
Referência da reserva da companhia aérea
MVK2FI, BX860R
Referência da reserva da companhia aérea
ZJKMUZ
Referência da reserva da eDreams
22185252892
Referência da reserva da companhia aérea
MT2CХМ, BX7R99
Referência da reserva da companhia aérea
YMM3WQ