Exmos. Senhores,
No inicio de Maio o combinado Samsung deixou de fazer frio, contatei a Samsung e seguidamente a REFRI , o reparador recomendado, dia 8/5 o tecnico veio verificar o combinado, disse e escreveu "sem reparação"
Passaram 2 dias liguei para a Refri que me disseram já ter comunicado à Samsung a situação e que a Samsung me contataria.
Aqui começa a verdadeira dor de cabeça da péssima assistência!
Não me ligaram, liguei eu para Samsung que garantem ter recebido o relatorio da REFRI e que iriam trocar o frigorifico, quando? questionei, não sabia mas podiam ser 30 dias, sem frigorifico, 30 dias fiquei estupefacto e reclamei.
Passados n dias sem noticias liguei novamente e mesma conversa, por muita insistência minha passaram a secção de reclamações, resposta "vamos ver". Passados uns dias ligam vamos devolver o dinheiro e levantar o equipamento (aqui percebe-se que não existe confiança neste tipo de equipamentos), mas para mim até é melhor saio da marca.
Depois de n telefonemas no dia 22 avisei comprei um frigorifico preciso que retirem o Vosso e me paguem , resposta "só pagamos depois do levantamento do equipamento", à noite recebo uma mensagem que iriam levantar dia 24 da 8h até as 20h, isto são 12 horas, repito 12horas como só tinha de me ausentar profissionalmente a partir das 18h, avisei por email e telefonicamente, como era de esperar não fui contatado para fazer o levantamento nem para remarcar hora e dia.
Tudo isto tem sido vergonhoso, um equipamento avariar aceita-se agora o tratamento que é dado ao caso é completamente contra prudecente para a empresa e a agravar a perca pelo menos de um cliente.