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serviço Samsung é péssimo (frigorifico em garantia)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. S.

Para: Samsung Portugal

25/05/2024

Exmos. Senhores, No inicio de Maio o combinado Samsung deixou de fazer frio, contatei a Samsung e seguidamente a REFRI , o reparador recomendado, dia 8/5 o tecnico veio verificar o combinado, disse e escreveu "sem reparação" Passaram 2 dias liguei para a Refri que me disseram já ter comunicado à Samsung a situação e que a Samsung me contataria. Aqui começa a verdadeira dor de cabeça da péssima assistência! Não me ligaram, liguei eu para Samsung que garantem ter recebido o relatorio da REFRI e que iriam trocar o frigorifico, quando? questionei, não sabia mas podiam ser 30 dias, sem frigorifico, 30 dias fiquei estupefacto e reclamei. Passados n dias sem noticias liguei novamente e mesma conversa, por muita insistência minha passaram a secção de reclamações, resposta "vamos ver". Passados uns dias ligam vamos devolver o dinheiro e levantar o equipamento (aqui percebe-se que não existe confiança neste tipo de equipamentos), mas para mim até é melhor saio da marca. Depois de n telefonemas no dia 22 avisei comprei um frigorifico preciso que retirem o Vosso e me paguem , resposta "só pagamos depois do levantamento do equipamento", à noite recebo uma mensagem que iriam levantar dia 24 da 8h até as 20h, isto são 12 horas, repito 12horas como só tinha de me ausentar profissionalmente a partir das 18h, avisei por email e telefonicamente, como era de esperar não fui contatado para fazer o levantamento nem para remarcar hora e dia. Tudo isto tem sido vergonhoso, um equipamento avariar aceita-se agora o tratamento que é dado ao caso é completamente contra prudecente para a empresa e a agravar a perca pelo menos de um cliente.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 04 junho 2024

Samsung Portugal

Para: P. S.

14/06/2024

Please Reply Above This LineExmos. Senhores,Acusamos a receção do DECO com o nº10158390, o qual mereceu a nossa melhor atenção.A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marcaSamsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.Após contacto telefónico com o cliente, confirmamos que o mesmo já recepcionou o valor do reembolso, tendo a situação que motivou a origem da reclamação ficado resolvida.Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo por esta via.Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Sat, 25 May 2024 at 12:45 PM wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6651dd6055bafb4ec8ff3b1b]%%%%[msConversationId:6651dd6055bafb4ec8ff3b1b]%%


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