back

Serviço pós-venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. N.

Para: Apple

12/06/2024

Comprei um Iphone13 de 128gb em 2022. Estava encantada com o equipamento, muito clean e uma cor linda. Para meu espanto, 1 mês depois, o som do meu equipamento deixa de funcionar. Não conseguia fazer nenhuma chamada. Levei onde comprei, GMS, detetaram problema nos microfones, trocaram-me todo o equipamento, ora número de série novo. Depois deste problema, apareceu outro. Os microfones funcionavam, mas as chamadas eram só ruído. Depois disto, já me trocaram o telemóvel 3/4 vezes e o problema persiste. Pago icloud para não perder as coisas, compro películas de vidro novas e o telemóvel vem novo, mas sempre com o mesmo problema. Claramente, se já fiz todos os procedimentos com o suporte apple e se já o levei à loja e não há problemas encontrados, o problema é do modelo. Hoje, mais uma vez, fui levar o telemóvel para a garantia. Mais uma vez transtorno, mais uma vez despesas, mais uma vez a mesma porcaria para daqui a uns dias me dizerem que me vão trocar o equipamento. Muito desiludida com a apple, com o serviço que prestam e com as soluções que encontram.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.