'‹Bom dia Estimado(a) Patrícia,'‹As peças para substituição já chegaram, será contactada brevemente para agendar a entrega e montagem das mesmas.'‹A entrega/montagem será prevista para a próxima semana (15 a 19 de Novembro).Lamentamos o tempo de demora.'‹Com os melhores cumprimentos,Rogério SantosApoio ao Cliente HOMYCASA Online[s:eucattachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6ODAwNDEyOTQ2MTUsImRvbWFpbiI6Im5ld2FjY291bnQxNjI5OTY2MDA0OTIyLmZyZXNoZGVzay5jb20iLCJhY2NvdW50X2lkIjoyMDM2MzE2fQ.1A9_LC5r9fMW3CbJ26rklB6D48nonfLOUFGn8R9oH4A]Contacto: 210 999 452 (opção 1)e-mail: posvenda.online@homycasa.ptAtivado Sat, 6 Nov em 7:02 PM , Reclamacao escreveu:3020:2036316 3020:2036316