Boa tarde estimada cliente,Acusamos a receção da sua reclamação, e antes de mais, queremos deixar aqui o nosso mais sincero pedido de desculpas.Realmente, ocorreu uma falha de comunicação no nosso sistema e a notificação de adjudicação do orçamento não chegou até à unidade técnica que ia realizar o serviço.No seguimento da nossa chamada telefónica, fica combinado então a realização do serviço de instalação para 20/05. De qualquer das formas, como expliquei, o instalador irá entrar em contacto com a confirmação da data, que poderá ser no mais tardar a 24/05.Com os melhores cumprimentos, Maria PereiraLeroy Merlin Almada Equipa de Serviços e Relação ClienteRua Sérgio Malpique, Feijó, 2814-515 AlmadaTel: (+351) 910 054 356LEROY MERLIN MULTICONCEITO PORTUGALwww.leroymerlin.pt [s:lh5.googleusercontent.com/ExHqskSKJXvSR_7rGf1jKzdu30G7TuHxrFqovXVYy30YaqnZAL8tZKQGoiitxiqBSAJPDwGVsjlbDnyrN_XiV3gyu0v6bAi4wPfALlYeg4R7hNYf2vOzZ2VzRDa5huLdYZ0ZpwuH] escreveu no dia sexta, 13/05/2022 à(s) 10:15: