Efectuei uma compra de 2 telemóveis na loja online da Samsung, no dia 03/12/2021, sendo que efectuei o respetivo pagamento datotalidade, no valor de 500€.No dia 08/12/2021 fui informada pela transportadora ?Expresso 24 da Carriça? de que a encomenda tinha extraviado e que já tinhamreportado este assunto à Samsung e que brevemente iria ser contactada.Esperei até ao dia 12/12/2021 e até à data a Samsung não me contactou, pelo que enviei vários e-mails através do canal de suporte?https://www.samsung.com/pt/support/contact/? a expor a situação, sendo que apenas recebi uma resposta automática a dizer queiriam responder-me em 2 dias úteis e até à data de hoje (20/12/2021) ninguém se dignou a responder-me.No dia 14/12/2021 liguei para o número de apoio ao cliente ? 210608098 ? a reportar a situação e a questionar quando chegaria aminha encomenda e disseram-me que estariam a resolver a situação internamente e que me iriam contactar assim que obtivessemalguma informação.No dia seguinte, dia 15/12/2021 voltei a ligar a pedir ponto de situação e obtive a mesma resposta.Dia 16/12 voltei a ligar e voltaram a dizer-me que ainda estavam a averiguar internamente. Pedi para falar com umresponsável e disseram-me que estaria ocupado e que me ligaria de volta ?o que sei com 100% de certeza que não o irá fazerderivado ao historial de falta da resposta que a Samsung tem revelado?.Pedi um endereço de e-mail para expor o caso, disseram-me que não havia.Desde então tenho ligado todos os dias e a resposta é sempre a mesma, estão a averiguar a situação e não podem fazer nada.Pedi para me encaminhar para o departamento das reclamações, a resposta continua a ser a mesma, estão a averiguar a situação.Já fiz queixa no portal da queixa e na defesa do consumidor. Até hoje, ninguém me contactou, não tenho o dinheiro, nem a encomenda (que era para ser uma prenda de Natal, que nem vou ter a oportunidade de oferecer).De momento, estou arrependida de ter confiado na Samsung, que demonstrou o total desinteresse e desrespeito pelo cliente e a partir do momento em que efectuei o pagamento por inteiro, não se dignou a entregar a minha encomenda nem a devolver o meu dinheiro.