Bom dia estou novamente expondo a minha situacao com empresa pois nao foi resolvida, passando aqui para deixar a minha insatisfacao pela EMPRESA pois tinhamos voucher e foram roubados dia 18.06 e logo que recebemos e'mail com as passagens que desconhecemos entramos em contato com a empresa via telefone e reclamacao que atendente nos ajudou a fazer no momento que tudo aconteeceu e hoje dia 5.07 recebemos um e-mail dizendo que nao tem responsabilidade pelo ocorrido. Perguntou no dia 18.06 o atendente meu diz que iria cancelar as passagens e teriamos novo voucher com antes. Entao aonde foi parar este dinheiro que as passagens foram canceladas? Nao esta no nosso voucher e nem recebemos novos. Realmente fico a crer que a empresa deixa a deixar muito sobre ocorrido e perde se a confianca total. Peco que a empresa entre contato comigo para resolucao de forma certa e objetiva. Queremos a gravacao da chamada do dia 18.06 aonde prova tudo quando falamos sobre roubo e atendente diz sobre cancelamento e novo voucher. A nossa reserva H8H68 dos nossos voos e como ocorreu cancelamento e foram nos dados 2 voucher R100-H8H6814138809023N e R100-H8H6814138809033E e estes foram roubados com emissao de passagem 96K2 - Ivan Toro/Ivanna Toro- 96V8/Paola Toro, Samuel Toro/L97M2 -Paula Cruz ,todas as passagens foram emitidas um dia antes da viagem (18/06). E todas com o mesmo trajeto Orly (Paris) -> Milão,Voo IB5682. O qual desconhcemos e jamais se tivessemos passado nosso voucher a alguem entraria em contato pedindo cancelamento nao e da nossa indole e quando recebemos ja entramos em contato avisando a empresa e agora a empresa diz que nao se responsabiliza. Tenho prova na chamada que a empresa diz ser gravada e a já pedi está chamada a tempos e até agora nada de enviarem porque está lá toda prova que iria ser reembolsada.