Reclamação
A. C.
Para: Renault Portugal SA
O meu carro tem dois anos e meio. É um Renault megane gt line energy dci 110 .Já fez até hoje 5 revisões ,onde deveria ter feito só 2. A Renault diz que não faço km suficientes para ele fazer a regeneração. Quando comprei o carro ,foi-me dito que fazia revisão de 30 em 30.000km ou ao ano.Esta ultima revisão, fiquei sem o carro 7 dias ,onde foi feito testes e esses testes foi cobrado +/- 90 euros,na fatura final.Resumo,fiquei sem carro e ainda paguei uma factura de 261 euros e melhor,levantei o carro com este na reserva...
Mensagens (6)
Renault Portugal SA
Para: A. C.
Nº de Referência 4-05850983Exmos. SenhoresAcusamos a receção da vossa mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da mesma, informamos que, não temos registo de qualquer reclamação deste cliente em sistema informático. Agradecemos que nos indiquem o VIN ou matrícula da viatura em questão, assim como o distribuidor Renault que acompanhou a viatura. Informamos que, nos termos e para os devidos efeitos legais, não autorizamos a publicação desta resposta, sendo a mesma confidencial. Com os melhores cumprimentos, Carmelina Silva Consultora de Apoio ao Cliente Teleperformance Portugal Ao Serviço da Renault Portugal 808 20 2001 Segunda a Sexta (dias úteis) 9h00 às 18h00 www.renault.pt --------------- Mensagem original --------------- Condições gerais-- Disclaimer ------------------------------------Ce message ainsi que les eventuelles pieces jointes constituent une correspondance privee et confidentielle a l'attention exclusive du destinataire designe ci-dessus. Si vous n'etes pas le destinataire du present message ou une personne susceptible de pouvoir le lui delivrer, il vous est signifie que toute divulgation, distribution ou copie de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expediteur par telephone ou de lui retourner le present message, puis d'effacer immediatement ce message de votre systeme.*** This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system.ref:_00Db0cZvn._5000X1bO4Gz:ref
A. C.
Para: Renault Portugal SA
Exma. Sra. Carmelina Silva.Eu já estou a reclamar na renault ,sempre que tenho este problema e vamos falando,mais ou menos 2 anos. Neste momento decidi fazer algo por escrito,pois o próprio mecânico assim o disse para fazer, que não podia fazer mais nada. Comprei na renault de Santarém ( roques)É um novo megane gt line energy dci, com matricula 02-RB-24Como disse antes ,reclamo por várias coisas.Primeiro e a mais importante. A regeneração do meu carro,estou a mudar óleo de 8 em 8.000km.Segundo, fiquei sem carro, para os senhores fazerem testes e foi-me cobrado mais de 90.00 euros.Terceiro, o carro foi fazer os teste, teve de ir para a estrada e foi-me entregue o carro na reserva,nem informada fui. Liguei o carro e ele dá logo sinal. Quando comprei o carro foi-me dito e está escrito para fazer revisões aos 30.000 em 30.000km ou ao ano. O carro tem 58.000km e dois anos e meio e já fiz 5 revisões. Já gastei mais do que previsto.Já disse e volto a escrever, não quero o carro nesta situação. Grata pela atenção. Edite Marçal
Renault Portugal SA
Para: A. C.
Exmos. Senhores,No seguimento do vosso e-mail, com a reclamação referenciada CPTPT00543888-09, da nossa cliente, Sra. Edite Marçal, contactámos o nosso distribuidor Roques SA para obtermos esclarecimentos sobre o assunto apresentado.Assim, fomos informados que a situação está relacionada com o filtro de partículas e respetivas falhas de regeneração, pelo tipo de utilização dada à viatura. Cumpre-nos esclarecer que a frequência de substituição do óleo de motor e do filtro de óleo indicada no quadro de instrumentos tem em conta as condições de utilização, nomeadamente o tipo de trajetos. Esta situação é comum a todos os veículos dotados de filtro de partículas. Estamos, portanto, perante uma situação decorrente da utilização da viatura e prevista na manutenção do veículo.Informamos que, nos termos e para os devidos efeitos legais, não autorizamos a publicação desta resposta, sendo a mesma confidencial.Com os melhores cumprimentos,Maria ChavesDireção ClienteRenault Portugalref:_00Db0cZvn._5000X1bO4Gz:ref
A. C.
Para: Renault Portugal SA
Boa tarde Sra. Maria chaves. A vossa resposta foi a mesma que me foi dada na última revisão. Nada de novo. E mais uma vez não fico esclarecida, pois quando comprei o carro e já é o terceiro que compro marca renault, nunca tive este problema como nunca foi questionada na altura da compra se ia fazer muitos ou poucos km.O que me foi dito é que tinha de fazer a revisão de 30 em 30.000km e ninguém me disse algo diferente. Então as revisões são feitas perante percursos curtos ou longos que vou fazendo e não perante os 30.000km ou 1 ano.Não fico satisfeita com a resposta como tb não fiquei satisfeita ao levantar o meu carro e este estar na reserva e pagar mais 90.00 euros em testes. Tb é normal?Vou tentar saber mais sobre estes assuntos e tentar ter solução, como disse anteriormente não posso estar a fazer revisão de 8 em 8.000km pq o carro não faz a regeneração...ObrigadaEdite Marçal
A. C.
Para: Renault Portugal SA
Bom dia. Quero obter respostas se possível. Quando escrevem ". Cumpre-nos esclarecer que a frequência de substituição do óleo de motor e do filtro de óleo indicada no quadro de instrumentos tem em conta as condições de utilização, nomeadamente o tipo de trajetos."Quero saber onde está escrito e assinado que devo fazer x km, onde está está escrito e assinado quantos km se deve fazer para o carro ter uma boa performance.Estive a falar com pessoas com os mesmos carros e com menos km e não têm este problema. Não estou esclarecida com nenhuma das respostas dada até agora. Quero saber se a Renault de França ( casa mãe ) tb está a par deste processo? ObrigadaEdite Marçal
Renault Portugal SA
Para: A. C.
Exmos. Senhores, No seguimento do vosso e-mail, cumpre-nos referir que reiteramos a informação dada anteriormente, não tendo mais a acrescentar à mesma. Informamos que, nos termos e para os devidos efeitos legais, não autorizamos a publicação desta resposta, sendo a mesma confidencial. Com os melhores cumprimentos, Maria Chaves Direção Cliente Renault Portugal--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais-- Disclaimer ------------------------------------Ce message ainsi que les eventuelles pieces jointes constituent une correspondance privee et confidentielle a l'attention exclusive du destinataire designe ci-dessus. Si vous n'etes pas le destinataire du present message ou une personne susceptible de pouvoir le lui delivrer, il vous est signifie que toute divulgation, distribution ou copie de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expediteur par telephone ou de lui retourner le present message, puis d'effacer immediatement ce message de votre systeme.*** This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system.ref:_00Db0cZvn._5000X1bPzFa:ref
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação