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Residencia CPLP Financiamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

15/11/2023

Venho por este meio comunicar expor a minha insatisfação indignação com os vossos serviços Eu tenho residência CPLP valida ate Abril de 2024 so que o passaporte que eu tinha associado esta fora de validade no entanto tenho novo passaporte alegam que nao podem me fazer pedido de credito porque o numero doPassaporte valido Nao é mesmo que consta no cplp ainda disse que tenho o passaporte antigo e o recente que ele podia ficar com os dois mas mesmo assim não aceitaram eu tenho todos os documentos em dia para o financiamento.

Mensagens (8)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: V. M.

15/11/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 143716

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: V. M.

15/11/2023

Exmo/a. Senhor/a, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No sentido de analisar a situação reportada, agradecemos que identifique a loja a que se deslocou.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40www.radiopopular.ptDesde: cliente@radiopopular.pt2:23: 143716 ] Recebeu uma reclamação: Residencia CPLP Financiamento - (CPTPT01918004-23)p.MsoListParagraphCxSpFirstmargin-top:0inmargin-right:0inmargin-bottom:0inmargin-left:.5inmargin-bottom:.0001ptline-height:115%font-size:11.0ptfont-family:"Calibri",sans-serifp.MsoListParagraphCxSpMiddlemargin-top:0inmargin-right:0inmargin-bottom:0inmargin-left:.5inmargin-bottom:.0001ptline-height:115%font-size:11.0ptfont-family:"Calibri",sans-serifp.MsoListParagraphCxSpLastmargin-top:0inmargin-right:0inmargin-bottom:10.0ptmargin-left:.5inline-height:115%font-size:11.0ptfont-family:"Calibri",sans-serif.auto-style1 font-family: Arial, Helvetica, sans-seriffont-size: mediumAcusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto.Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 143716

V. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

15/11/2023

Foi no centro comercial de Loures e campo pequeno ambos pelos gerentes da loja

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: V. M.

15/11/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 143756

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: V. M.

27/11/2023

Exma. Senhora,Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Gostaríamos de apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado a V. Exa., nomeadamente aquando da sua deslocação à RP Lisboa e Loures para realização da proposta de crédito.Permita-nos informar que a avaliação efetuada para aprovação da proposta de crédito solicitada à Entidade Financeira com a qual trabalhamos é da responsabilidade da mesma, a RP atua como intermediário de Crédito a título acessório e com exclusividade.Na expectativa de continuarmos merecedores da sua confiança, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40www.radiopopular.pt

V. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

27/11/2023

E falta de respeito Eu tenho documentos valido e porque nao aceitaram?É isso que eu quero que voces me esplicam uma resposta coerciva em relação a isso

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: V. M.

27/11/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 146659

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: V. M.

06/12/2023

Exma. Senhora,Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da mesma, permita-nos informar que a avaliação efetuada para aprovação da proposta de crédito solicitada à Entidade Financeira com a qual trabalhamos é da responsabilidade da mesma, a RP atua como intermediário de Crédito a título acessório e com exclusividade.Informamos, caso pretenda poderá deslocar-se à loja, a fim da situação ser analisada.Na expectativa de continuarmos merecedores da sua confiança, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40www.radiopopular.pt


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