Exmo/a. Senhor/a, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No sentido de analisar a situação reportada, agradecemos que identifique a loja a que se deslocou.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40www.radiopopular.ptDesde: cliente@radiopopular.pt2:23: 143716 ] Recebeu uma reclamação: Residencia CPLP Financiamento - (CPTPT01918004-23)p.MsoListParagraphCxSpFirstmargin-top:0inmargin-right:0inmargin-bottom:0inmargin-left:.5inmargin-bottom:.0001ptline-height:115%font-size:11.0ptfont-family:"Calibri",sans-serifp.MsoListParagraphCxSpMiddlemargin-top:0inmargin-right:0inmargin-bottom:0inmargin-left:.5inmargin-bottom:.0001ptline-height:115%font-size:11.0ptfont-family:"Calibri",sans-serifp.MsoListParagraphCxSpLastmargin-top:0inmargin-right:0inmargin-bottom:10.0ptmargin-left:.5inline-height:115%font-size:11.0ptfont-family:"Calibri",sans-serif.auto-style1 font-family: Arial, Helvetica, sans-seriffont-size: mediumAcusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto.Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 143716