Exmos. Senhores, tentei inúmeras vezes realizar o chekin online, mas aparecia uma mensagem a dizer que a reserva não havia sido encontrada. Quando cheguei ao aeroporto tive que pagar 58€ por cada pessoa. Baixei a aplicação e chamei o chat do apoio, mas a mensagem que recebi foi que estavam fora do horário de atendimento. Sendo assim estou viajando sem dinheiro, pois não pensei que o erro no vosso sistema de localizador de reservas me traria esse custo. Por favor revejam o ocorrido pois é justo um ressarcimento.
Entrei em Contato com a Rayner através de um número de telefone e fui informada que o email inserido não era o meu. E que a Edrimes havia inserido um outro email, o atendente me disse qual era é só assim conseguir fazer o chekin do retorno a tempo de não terque pagar novamente, como os da vinda.
Isso é um absurdo! Como mudam o email e não avisam ao passageiro, eu iria passar o dia todo a tentar fazer o chekin sem sucesso, pois o email não era o meu, e sim um que vcs colocaram.
Segue fotos em anexo.
O email que eu fiz a reserva é:
lia69545@gmail.com
Já o email que a Rayner me disse que foi alterado foi esse:
merman.notions.03@icloud.com
Cumprimentos.