back

Reparações diversas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

05/01/2016

No dia 26/10/2013 adquiri um frigorifico combinado da marca Indesit no valor de 406.5€ adquirindo também uma extensão de garantia. No inicio da ano de 2015 entrei em contacto com a radio popular para reportar falta de refrigeração no combinado ao que me foi dito que é um procedimento normal que teria de descongelar o aparelho e voltar a ligar, passo que não achei normal uma vez que o frigorifico em questão é NO FROST, no entanto assim o fiz.Seguido isto voltou a refrigerar mas com diversas falhas. No inicio de Maio voltei a contactar para reportar novamente a mesma falha ao que enviaram equipa técnica no dia 21/05. Disseram-me que após esta reparação não seria necessária mais nenhuma intervenção. Passados uns dias a situação voltou a repetir-se e voltei a contactar a empresa em questão. No dia 09/06 mandaram novamente equipa ao local que me disse que desta vez estaria totalmente reparado. Passados uns dias voltamos ao mesmo. No dia 21/07 a equipa volta pela 3ª vez ao local dizendo que a situação estaria resolvida. Continuamos com falhas constantes, comida constantemente estragada e a saúde da minha filha em risco todos os dias que tem neste momento 6 meses e consome leite materno que muitas das vezes era conservado neste friforifico com CONSTANTES FALHAS DE TEMPERATURA! No inicio deste mês o frigorifico começa a falhar quase diariamente. Após várias tentativas de contacto com a Domestic& General na semana antes do natal consegui contactar com os mesmo aguardando agendamento de vinda ao local, uma vez que agora o que estava em vigor era a extensão de garantia. Foi agendada visita para o passado dia 04/01 (2 semanas depois de ter entrado em contacto, 2 semanas de comida estragada, 2 semanas de transtorno sem frigorifico) e após visita do técnico é me informado que o frigorifico tem um problema de fabrico pelo que terá que ser substituído.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: M. P.

31/01/2016

Boa noite, Venho pelo presente email informar de que a reclamação foi reenviada para a Domestic and General, ao que nos foi pedido que de futuro este tipo de reclamações deve ser enviado diretamente da Deco para a seguradora, responsável pela gestão das reclamações associadas aos seguros adquiridos. --- Att, Carla Silva SPV - Loja de Torres Novas RADIO POPULAR Preços de Amigo Torresshopping loja A02 Ponte Nova - Nicho dos Riachos 2350-466 TORRES NOVAS Linha de Apoio ao Cliente RP 220 40 30 40 e-mail: spvtorresnovas@radiopopular.pt [12] www.radiopopular.pt Em 2016-01-26 16:40, reclamacoes escreveu: Exmos. Srs., No seguimento da comunicação nos endereçada somos a esclarecer que deverão explicar aos serviços da Deco que se devem dirigir à Domestic and General, sendo a nossa Companhia responsável pela gestão das reclamações associadas aos seguros adquiridos. Para qualquer esclarecimento adicional que o cliente necessite poderá dirigir-se directamente à Domestic and General através das seguintes vias: - Email: RECLAMACOES@DOMESTICANDGENERAL.COM - Fax: 808 210 211 - Carta: DOMESTIC and GENERAL INSURANCE PLC, SERVIÇO DE ATENÇaO AO CLIENTE, APARTADO 8330 EC CABO RUIVO, 1804-001 LISBOA. Na expectativa de ter logrado esclarecer V/Exa., subscrevemo atenciosamente Os nossos melhores cumprimentos, DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE RECLAMAÇa•ES DOMESTIC and GENERAL EMAIL: reclamacoes@domesticandgeneral.com DE: SPV Torres Novas [mailto:spvtorresnovas@radiopopular.pt] ENVIADO EL: sábado, 16 de enero de 2016 16:47 PARA: reclamacoes CC: Egl 103 ASUNTO: Reclamação: Reparações diversas certificado RA5 2439156 Boa tarde, Venho pelo presente email, reenviar reclamação de cliente. Att, Carla Silva Torresshopping loja A02 Ponte Nova - Nicho dos Riachos 2350-466 TORRES NOVAS Linha de Apoio ao Cliente RP 220 40 30 40 e-mail: egl103@radiopopular.pt [1] www.radiopopular.pt [2] Member of the European Service and Buying Group E-Square www.e-square.com [3] -------- Mensagem Original -------- ASSUNTO: Fwd: Reclamação: Reparações diversas (CPTPT00031007-64) DATA: 2016-01-06 14:45 REMETENTE: Carina Aleixo PARA: pauloalves@radiopopular.pt, egl103@radiopopular.pt, spvtorresnovas@radiopopular.pt -------- Mensagem reencaminhada -------- ASSUNTO: Reclamação: Reparações diversas (CPTPT00031007-64) DATA: 6 Jan 2016 00:01:34 +0100 DE: PARA: lojas@radiopopular.pt [10] ------------------------- [11] Este email está livre de vírus e malware porque a proteção avast! Antivirus [11] está ativa. This e-mail, including its attachments, is confidential. If you are not the intended recipient please notify the sender and then delete it immediately. You should not copy it or use it for any purpose or disclose its contents to any other person. Please note that Domestic and General Group Holdings Limited and its affiliates reserve the right to monitor all email communications through their networks. Domestic and General Group Limited (Number 1156896), Domestic and General Services Limited (Number 1970780), Domestic and General Insurance Plc (Number 485850), Inkfish Financial Services Limited (Number 5164214), Copleys Limited (Number 145306) and Domestic and General Insurance Services Limited (Number 2940358), are all registered in England and Wales Registered Office for the above is: Swan Court, 11 Worple Road, Wimbledon, London SW19 4JS, United Kingdom. Extended warranty service plans (non-insurance) are provided in the UK by Domestic and General Services Limited. Insurance policies are provided by Domestic and General Insurance Plc which is authorised by the Prudential Regulation Authority and regulated by the Financial Conduct Authority and the Prudential Regulation Authority registration number 202111. Domestic and General Services Limited also concludes and administers insurance policies as an appointed representative of Domestic and General Insurance Plc which is authorised by the Prudential Regulation Authority and regulated by the Financial Conduct Authority and the Prudential Regulation Authority. The Financial Services Register can be accessed through s:register.fca.org.uk/. Inkfish Financial Services Limited (registration number 312303), Domestic and General Insurance Services Limited (registration number 460661) and Copleys Limited (Interim Permission Number 000513) are authorised and regulated by the Financial Conduct Authority. UK website: www.domesticandgeneral.com Part of the Domestic and General Group: corporate.domgen.com Links: ------ [1] /ortal.radiopopular.ptortal/imp/message.php?index=1453 [2] www.radiopopular.pt [3] www.e-square.com/ [4] www.deco.proteste.pt [5] media2.deco.proteste.pt/images/69D5CF0FCED0886258EB420F3B325C54093B2D34/1249001110207951117753906760129763o.jpg [6] media3.deco.proteste.pt/images/B11FBE95FD3517CE245958E9B89D5EB6036EFF1F/1251113510207951117313895592820687o.jpg [7] media.deco.proteste.pt/images/A10BFADC46B56480DC20DA62C46C461118E42680/1249456810207951117553901854542906o.jpg [8] media1.deco.proteste.pt/images/9EB03F2D3755816B2C70669A32989C3C305484F8/12510728102079511176339032094021030o.jpg [9] www.deco.proteste.pt/reclamar/reclamacoes-publicas [10] www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [11] s:www.avast.com/antivirus [12] /ortal.radiopopular.ptortal/imp/message.php?index=1453


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.