back

Reparação rejeitada por falta da Fatura de compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Istore

03/10/2016

Tenho iPhone 5 que me foi oferecido por uma multinacional a minha empresa no qual esse mesmo equipamento deu problemas onde me dirigi a loja iStore Forum Coimbra informei a situação do aparelho informei que não tenho documento de compra e o assistente prontamente pesquisou e informou que não preciso e encaminhou para a reparação onde foi substituído o display isto em garantia.Ou seja o aparelho foi reparado sem ter apresentado nenhuma prova de compra.O aparelho não ficou a funcionar bem voltei a loja e foi me dito que tenho que ter a fatura, eu informei que não tenho e expliquei o porque e ate informei que já me o tinham reparado uma vez e não me pediram nada e no pior das hipóteses a reparação tinha que ter garantia!O Aparelho ficou na loja mas passados alguns dias deram ordem para o levantar e não o reparavam pois não tinha a fatura de compra.O aparelho em causa não tem 2 anos e se da primeira vez o repararam sem apresentar nada não percebo qual a diferença agora.

Mensagens (2)

Istore

Para: A. C.

27/10/2016

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Istore

28/10/2016

Boa tarde. Passo a informar que a informação dada pelo vosso colaborador é que TODAS as reparações tem que tem a fatura compra e o mesmo me confirma o Sr. na vossa resposta na qual também indica que é verdade que foi feita um reparação e não foi a apresentado nenhum documento, logo algo não bate certo pois ou são todas ou são só algumas e pelo o que eu sei as reparações tem garantia certo? Sendo assim preciso que me acione a garantia da reparação!Aguardando uma respostaOs melhores cumprimentosPaulo Lopes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.