Reclamações recentes

W. S.
21/09/2026

Encomenda Istore não realizada

Efetuei a compra de um iPhone 18 Pro Max 256 GB Bordô no dia 14/09/2026, durante a pré-venda, com a expectativa de levantamento a partir do dia 18/09, data oficial de lançamento. Hoje, 21/09, continuo sem receber o equipamento, sem qualquer previsão concreta para levantamento e sem resposta ao email que enviei à iStore a solicitar esclarecimentos. O mais incompreensível é que tenho conhecimento de clientes que não fizeram pré-venda e que se deslocaram presencialmente às lojas após o lançamento, conseguindo comprar o mesmo equipamento e sair com o telemóvel em mãos, enquanto clientes que compraram antecipadamente continuam à espera. Qual foi, então, a finalidade da pré-venda se os clientes que reservaram e pagaram antecipadamente não tiveram qualquer prioridade? Considero esta situação inadmissível, sobretudo pela total falta de comunicação da iStore. Solicito esclarecimentos sobre o atraso da minha encomenda e sobre a gestão das unidades disponíveis para venda. N.º da encomenda: 2000146014

Em curso
S. B.
21/09/2026

Encomenda Pré Venda Não Recebida

Fiz a compra de um iPhone 18 Pro Max, no dia 14/09, com informações no site dizendo que a entrega começaria no dia 18/09, uns 2 dias após, recebi um email informando que as entregarias seriam feitas por ordem de pedido. Não me incomodei, pois é o procedimento geral. Porém, entrando no perfil do instagram e consultando as postagens, algumas pessoas estão reclamando que, compraram assim que abriram as vendas e não receberam e pior, pessoas estavam indo até a loja, presencialmente e conseguiam os aparelhos. Mandei uma mensagem, através da página da minha encomenda, perguntando sobre previsão de entrega, porém não souberam precisar uma data. Alguns amigos compraram por outras lojas, na mesma data que eu e receberam exatamente no dia 18/09. Quem estiver pensando em comprar dessa loja, sugiro que repense bem!

Em curso
V. W.
21/09/2026

“Pré-venda não cumprida: clientes presenciais recebem o iPhone antes dos clientes pré-venda”

Efetuei a compra de um iPhone 18 Pro Max 512 GB Bordô no dia 12/09/2026, durante a pré-venda, com a expectativa de levantamento a partir do dia 18/09, data oficial de lançamento. Hoje, 21/09, continuo sem receber o equipamento, sem qualquer previsão concreta para levantamento e sem resposta ao email que enviei à iStore a solicitar esclarecimentos. O mais incompreensível é que tenho conhecimento de clientes que não fizeram pré-venda e que se deslocaram presencialmente às lojas após o lançamento, conseguindo comprar o mesmo equipamento e sair com o telemóvel em mãos, enquanto clientes que compraram antecipadamente continuam à espera. Qual foi, então, a finalidade da pré-venda se os clientes que reservaram e pagaram antecipadamente não tiveram qualquer prioridade? Considero esta situação inadmissível, sobretudo pela total falta de comunicação da iStore. Solicito esclarecimentos sobre o atraso da minha encomenda e sobre a gestão das unidades disponíveis para venda. N.º da encomenda: 2000145687.

Em curso
F. Q.
21/09/2026

Encomenda não recebida

Fiz uma encomenda de um iPhone 18 pro max na pré reserva ,dia 12 às 16:35 , e até hoje não recebi mensagem para o levantamento do apartamento mando email e me enviam respostas genéricas,pra começo de conversa eu comprei na pré venda justamente pra não ter esse transtorno de não ter o aparelho que eu queria e pra ter a preferência de o receber no dia 18 que era o que está nas propagandas ,porém pessoas que não compraram na pré venda pegarem o telemóvel no dia da compra , eu que comprei na pré venda não isso e frustrante dms,agora quando respondem ao meu email e frustrante apenas mensagens genéricas ,falando que só receber em uma próxima remessa no dão data nem nada , só dizem que tenho que aguardar isso e ridoculo

Em curso
C. F.
10/07/2026

Promoção enganadora

EXMOS SENHORES, hoje foi a uma loja iStore para poder beneficiar de uma promoção, atualmente em vigor, na troca de qualquer iPhone 13 o iPhone 17 ficaria por 699€. Após varias simulações no site, com os dois níveis de condições da estrutura/revestimento o valor de retoma não alterava. Na loja foi recusada a retoma do iPhone pelo equipamento estar ligeiramente danificado exteriormente.

Em curso

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 18 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.