Após contactar a Samsung em em Janeiro o meu QLED QE65Q80T foi para reparar dado que apresentava manchas escuras e arroxadas nas imagens no ecrã, a reparação foi feita em Fevereiro. Após utilizar o QLED por alguns dias reparei que a imagem apresentava em fundos com cores mais uniformes uma imagem fantasma tipo uma grelha acinzentada, esta era visivel em filmes, a jogar PS4, ver canais TV, ou quando colocava o QLED em modo ambiente com um fundo uniforme.Contactei de novo a Samsung e foi-me enviado um e-mail no dia 24/02/21 ( Processo 4243056963) a dizer que iria ser contactado pelo centro técnico de reparações (RC Digitec) afim de agendar uma visita para verificar reincidência do problema dado que já tinha sido reparado uma vez.Fui contactado novamente pela Samsung no dia 03/03/21 onde fui questiomado sobre os problemas que o QLED tinha, se sabia o que tinha sido feito na primeira reparação, disseram-me também que tinham visto as fotos que eu tinha enviado por e-mail que mostravam o problema que o QLED tinha, por fim disseram-me que tudo se resolveria mas para aguardar novo contacto telefónico por parte da Samsung.O contacto por parte da Samsung não surgia, qual não foi o meu espanto quando no dia 08/03/21 recebi uma sms a dizer que o meu QLED já tinha sido reparado!Verifiquei de imediato na minha área cliente Samsung em que estado estava o processo, estava encerrado e o QLED dado como reparado!Nunca tive a visita do técnico para verificar esta reincidência da avaria, e não fui contactado pela Samsung como prometido.No dia 10/03/21 liguei de imediato para a Samsung, responderam-me que o envio da sms é automático, que o processo de reparação havia sido fechado porque o departamento técnico tinha reportado que este sintoma que o meu QLED apresentava (manchas e efeito grelha) era provocado pela backlight do QLED e que era normal!Perguntei logo de imediato como poderia ser normal (o técnico nunca viu o problema pessoalmente) um ecrã deste valor (1400€ em promoção) apresentar esta anomalia que é visível em diversas situações e retira todo o prazer de visualização!Responderam-me que da parte deles não havia mais nada a fazer, não iriam reparar ou trocar por outro idêntico.Pedi que me dessem essa mesma resposta por e-mail para poder seguir com um processo contra eles por me sentir enganado dado que em parte alguma a Samsung adverte que os seus QLEDS apresentam algumas manchas (DSE) ou grelhas fantasmas (vertical banding). Disseram que me enviariam de imediato a mesma resposta por e-mail, não o fizeram até agora.Sinto-me enganado e exijo a reparação ou a troca do QLED por um idêntico, pois pelo que li na Internet apenas alguns painéis saem com este defeito de imagem, eu tive o azar de ser por duas vezes, mas nada me obriga a ficar com ele assim.