Exmos. Senhores,
No dia 29 de maio fiz uma encomenda on-line de um ripado, tinha previsão de entrega no dia 31 de maio. No dia 10 de junho contactei a Leroy Merlin, e não sabiam dizer o porquê da encomenda estar atrasada, e mediante a situação pedi o cancelamento da encomenda. Desde o dia 10 de junho que estou à espera do reembolso da encomenda. Já liguei umas 10 vezes e dizem sempre que a encomenda não está cancelada, peço que o façam e a resposta é sempre para aguardar. Já fiz várias reclamações por escrito através da App e do site do Leroy Merlin, e até agora nada. Uma das senhoras que me atendeu , foi muito inconveniente e disse que não me sabia ajudar, para me dirigir a uma loja se não estava contente. Assim fiz, e na loja informaram que não me conseguiam resolver a situação porque foi encomenda on-line. Na loja tentaram ajudar a ligar para lá, no horário em que “dizem” estar disponíveis e ninguém atendeu . Gostaria que me reembolsassem o dinheiro pago pela encomenda não entregue há mais de um mês.
Cumprimentos.