back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Banco BPI

08/03/2022

Exmos. Senhores,Depois de receber a notificação de enceramento de conta, dentro de 10 dias úteis eu esperava um devolução do valor restante na conta que nunca foram recebidos na conta indicada por mim.A agência bancária não pode me ajudar. Quando peço para me passarem os contactos do responsável por esta transferência, dizem que já enviaram um pedido, mas isso não ajuda.Responsável pela abertura e fechamento da contaCarla Manuela CruzSandra NogueiraRaquel Margarida CardosoBalcão BPI - Maia ManinhosRua Fernando de Almeida, nº 6, R/CAssim, esta carta serve como uma objeção à dedução dos devolução do valor restante na conta pelo banco.Estou aguardando uma resposta por escrito com uma data específica para a devolução do valor restante na conta. Obrigado

Mensagens (11)

Banco BPI

Para: M. S.

08/03/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-87436264] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Reembolso - (CPTPT01479307-57)Data Real: 08-03-2022 18:32:30----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-87436264] -----

M. S.

Para: Banco BPI

09/03/2022

Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Reembolso - (CPTPT01479307-57)Obrigado, aguardando a transferência bancária o mais rápido possível

Banco BPI

Para: M. S.

09/03/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-87437935] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Reembolso - (CPTPT01479307-57)Data Real: 09-03-2022 08:49:02----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-87437935] -----

Banco BPI

Para: M. S.

09/03/2022

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-87436264] ---------------» Mensagem 3 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Reembolso - (CPTPT01479307-57) [BPI-D-87436264]----------« Mensagem 1 ---------------« Pro cesso: [BPI-D-87436264] -----

Banco BPI

Para: M. S.

09/03/2022

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-87437935] ---------------» Mensagem 3 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Reembolso - (CPTPT01479307-57) [BPI-D-87437935]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-87437935] -----

M. S.

Para: Banco BPI

09/03/2022

Já enviei 3 cartas para o endereço especificado com meus dados e número de conta, mas em resposta recebo uma mensagem automática.

Banco BPI

Para: M. S.

09/03/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-87441353] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Reembolso - (CPTPT01479307-57)Data Real: 09-03-2022 12:41:32----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-87441353] -----

Banco BPI

Para: M. S.

10/03/2022

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-87441353] ---------------» Mensagem 3 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Reembolso - (CPTPT01479307-57) [BPI-D-87441353]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-87441353] -----

M. S.

Para: Banco BPI

10/03/2022

Já enviei muitas cartas para este endereço de e-mail com todas as informações, mas você não responde.

Banco BPI

Para: M. S.

10/03/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-87450510] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Reembolso - (CPTPT01479307-57)Data Real: 10-03-2022 12:44:49----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-87450510] -----

Banco BPI

Para: M. S.

14/03/2022

Exmos. Senhores,Acusamos a receção da mensagem de V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao assunto nela exposto, informamos que em 10.03.2022 o Banco BPI já promoveu os esclarecimentos necessários junto da reclamante.Com os melhores cumprimentos,________________________________José Manuel MoreiraDDN-Reclamações------------------------------------Esta mensagem e quaisquer anexos são confidenciais, podendo conter informação sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso não seja o destinatário deste e-mail, não deverá usar, copiar ou revelar o seu conteúdo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possível e apague esta mensagem. Obrigado pela colaboração.-----------------------------------------##» Processo: [BPI-D-87456093]## -----Reencaminhamento To: reclamacao@deco.proteste.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.