back

REEMBOLSO NAO EFETUADO

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Agência Abreu

04/10/2025

Exmos. Senhores. Venho por este meio expor a minha situação com a Agência Abreu do Cascais shopping. Apesar de já vos ter contactado e ter pedido várias vezes a vossa atenção para o vosso incumprimento, até agora não obtive nenhuma resposta da vossa parte à minha reclamação . No dia 2 de Agosto de 2025 desloquei-me à loja para cancelar a viagem por motivos alheios, no qual foi me informado pela funcionária que teria de ser feito por email. Cancelei a viagem no dia 3 de Agosto 2025, foi-me informado pela Agência Abreu que com o cancelamento eu teria direito ao reembolso no valor de 162€. Até à presente data ainda não recebemos nenhuma quantia. Gostaria que alguém da agência Abreu tivesse uma atitude séria e responsável para a resolução deste problema, uma vez que há alguém que está no meio desta situação que não teve responsabilidade nenhuma, perante eu, como cliente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.