back

Reembolso não resolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

Y. S.

Para: Edreams Portugal

21/05/2025

Boa tarde senhores, Fui cobrado(a) no valor de €89,99 pela assinatura eDreams Prime, sem autorização clara ou aviso visível no momento da compra da passagem aérea. Só percebi a cobrança depois, no extrato do meu cartão. Não solicitei esse serviço e não utilizei nenhum benefício da assinatura. Solicito o cancelamento imediato da eDreams Prime e o reembolso integral do valor cobrado indevidamente. Caso não haja solução, levarei o caso às autoridades competentes de defesa do consumidor em Portugal. Atenciosamente Yury Seixas

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: Y. S.

22/05/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4117964:195447

Edreams Portugal

Para: Y. S.

27/05/2025

Estimado cliente, Agradecemos a sua paciência enquanto analisámos o seu caso. Depois de verificarmos a sua conta, constatámos que pôde usufruir dos benefícios da subscrição Prime em várias ocasiões e que recebeu descontos significativos nas suas reservas. Para proteger a sua privacidade, enviámos-lhe informações detalhadas sobre a resolução do seu caso para o seu endereço de e-mail. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4117964:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.