back

Reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: LEROY MERLIN

17/09/2024

Exmos. Senhores, A leroyMerlin me informou por meio do site Voz do cliente, que foi feito um reembolso em minha conta referente a uma compra cancela no valor de 375,49. Tem um mês que venho demonstrando insistentemente que esse reembolso não foi realizado, inclusive disponibilizando extrato de minha conta. Nada foi resolvido. Eis a última mensagem que enviei e não obtive resposta: A senhora na sua resposta me informa: "Na mesma data, foi anulada a linha referente ao artigo LM 84509597 (11 x Pavimento vinílico SPC click flutuante Invarell forte Artens), no valor de 375,30€ e o reembolso terá sido submetido no mesmo modo de pagamento." Estou enviando meu extrato do cartão de crédito do BCP Millenium referente ao mês de agosto. Na folha três a senhora pode ver o lançamento do valor de 547,28. Se a senhora ver o extrato completo vai perceber que não houve lançamento do reembolso do valor de 375,30. Não houve essa devolução. Nem no cartão de crédito (que foi o modo de pagamento utilizado para lançar o valor de 547,28), nem no débito. Também liguei no meu banco, na minha sucursal e o gerente fez a conferência comigo. Não houve nenhum reembolso no valor de 375,30 e também não está programado para lançamento futuro. Estou aguardando o acerto referente a esse valor de 375,30 euros. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.