back

Reembolso não efectuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: GTech

10/11/2021

No passado dia 9 de Setembro efetuei uma encomenda através do website da empresa, passados os limites máximos para entrega entrei em contacto com a empresa para cancelamento da mesma e para devolução do valor pago. Eles procederam ao cancelamento e disseram (no dia 06/10/2021) que iam proceder ao reembolso seguindo os termos e condições da empresa (14 dias uteis) que terminava no dia 25/10/2021.No dia 25/10 entrei novamente em contacto e disse que podia esperar mais 1 dia para que me efetuassem o reembolso, no entanto já é dia 27/10 e novamente entrando em contacto nada foi feito.Tentei fazer queixa através do livro de reclamações fornecendo os dados da empresa que estão disponíveis no website Gracious Transparency - Unipessoal, Lda com o NIPC : 515967017 que não se encontra registada no livro de reclamações online (sendo obrigatório), no entanto têm a Gtech em aberto COM UM NIF PARTICULAR (ilegal).Segundo a lei, os vendedores dispõem de 30 dias para efetuar o reembolso (neste caso até 06 de Novembro), ultrapassando este prazo, eu como consumidor tenho direito ao DOBRO da quantia paga.Aguardo urgentemente o reembolso ou entrarei por caminhos legais de forma a ter este reembolso, assim como uma compensação pelo transtorno que esta situação me continua a causar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.