Caro Claudio,
As viagens e correspondentes vouchers foram por si bem identificados. De facto, após o seu contacto do dia 10/03, no dia 12/03 recebemos emails com links para compartilhar os dados pessoais e bancários por via de um formulário, de modo a proceder com os reembolsos.
No entanto, no dia 13/03 não conseguimos enviar os dados, uma vez que ambos os formulários deram "erro inesperado" (prints em anexo).
Desde então, já contactámos e pedimos suporte a 3 operadores diferentes da AirEuropa, via número +351211450036:
- O primeiro operador, no dia 14, indicou que deveriamos responder ao email que recebemos com os formulários, com as nossas informações escritas e em anexo. Sem surpresa, obtivémos resposta automática de email não entregue ao destinatário, com a mensagem "Your message wasn't delivered to noreply.inforefunds@aireuropa.com because the address couldn't be found or is unable to receive email." (email em anexo).
- O mesmo operador e os 2 seguintes, nos dia 14, 17 e 19, limitaram-se a indicar que escalaram a situação ao departamento encarregue deste tema. Nos dias seguintes recebemos novos emails com links para os formulários, no entanto sempre inválidos, com a mensagem "Ha agotado el número máximo de intentos para compartir sus datos, por favor, póngase en contacto con su agente." (print em anexo).
Venho, assim, solicitar uma ajuda eficaz de modo a sermos devidamente encaminhados para uma célere resolução dos reembolsos.
Solicito um contacto de email válido e devidamente autorizado a tratar este tipo de dados sensíveis, uma vez que via telefone se demonstra ser uma perda de tempo.
Neste momento a sensação que fica é a de procrastinação e contínua falta de voltade em resolver o impasse.
Obrigado.
Cumprimentos.