Assunto: Reembolso de encomendaNIF: 221687211Exmos. Senhores,A 19 de outubro de 2020 efetuei uma encomenda no website da Gtech no valor de 349 euros cujo prazo de entrega de 14 dias anunciado no website não foi respeitado.Após vários contactos com a empresa e sucessivos adiamentos da data de entrega, a 3 de dezembro solicitei o cancelamento da encomenda e respetivo reembolso do valor pago de 349 euros.No mesmo dia recebi e-mail da empresa a confirmar o pedido de reembolso e que o mesmo tinha sido passado ao departamento financeiro.No dia 15 de dezembro questionei sobre o estado do reembolso e foi-me informado que o pedido tinha sido passado à direção pediram-me que aguardasse mais alguns dias.No dia 22 de dezembro voltei a questionar sobre o estado do reembolso e informaram-me que iria ser processado na semana seguinte.No dia 28 de dezembro recebi um e-mail a informar que o reembolso seria efetuado até ao final do ano mas até à data ainda não fui reembolsado.Já efetuei diversas tentativas de contacto telefónico sem sucesso.Venho assim solicitar o reembolso do valor pago de 349 euros referente à encomenda número 19339.Cumprimentos,Bruno Ferreira