back

Reembolso de burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: Banco BPI

04/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reportar que acedi a um site de revenda (VINTED) e assim que o login foi feito, foi-me pedido que clicasse naquele link para poder concluir o registo no site. Nesse link foi-me pedido um número de conta para onde deveria receber o valor da revenda. Coloquei os dados e foi-me pedido que confirmasse aquele valor de forma a garantir que a conta existia. Depois de confirmar os dados, foi-me retirado o valor dr 340€ do cartão e nesse momento percebi que fui vítima de burla. No dia seguinte, acedi ao mesmo link e tinha a indicação de que se tratava de uma página suspeita de phishing e depois a página foi cancelada. Fiz queixa na polícia mas o banco cobrou-me o valor e fechou o caso como atribuindo a mim a responsabilidade de ter sido burlada não me reembolsando o valor. Tenho forma de reaver o meu dinheiro roubado? Cumprimentos. Liliana Gouveia

Mensagens (1)

Banco BPI

Para: L. G.

09/09/2024

Exmos. Senhores,Reportamo-nos à comunicação de V. Exas., de 04/09/2024, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da mesma, cumpre-nos informar que nesta data prestámos os devidos esclarecimentos ao Reclamante. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,Com os melhores cumprimentos,Ana FilipaBravoDQ-Reclamações-----» Processo: [BPI-D-96776537] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Reembolso de burlaData Real: 04-09-2024 13:16:36


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.