back

Recusa do direito de devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

R. A.

Para: HOMYCASA

06/08/2025

Exmos. Senhores, Em 31-07-2025 comprei-vos, através do vosso site, um conjunto de cadeiras com montagem por 99 euros. A referência da encomenda é PT01104665/EEE:PT101749 Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda, como é meu direito. Recebi, entretanto, a vossa comunicação de 05/08/2025 em que me negavam o exercício deste meu direito, e transmitiam que a troca não seria possível , e meu dinheiro não seria devolvido. Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: R. A.

07/08/2025

Boa tarde Estimada Rebeka Alcântara. Vimos por este meio esclarecer a sua exposição. Como previsto nos nossos Termos e Condições, aceites por si no ato da encomenda, artigos que já tenham sido montados e sem embalagem de origem não são passíveis de troca: É ainda um dever do cliente, verificar a conformidade do artigo aquando da entrega/montagem antes da equipa terminar a mesma: Neste sentido, caso o cliente não esteja satisfeito com o(s) artigo(s), antes da equipa ir embora deverá informar a mesma se pretende ficar com o(s) artigo(s) ou se o(s) mesmo(s) retorna(m) a armazém. Quando adquirido o nosso serviço de montagem, o cliente tem de verificar o artigo antes da equipa começar a efetuar a montagem. Informamos ainda que para que o contrato seja cancelado, o cliente deve conservar o artigo de modo a que o mesmo possa ser restituído: Lamentavelmente, a HOMYCASA não poderá aceitar a troca/devolução do artigo, visto que o mesmo já não se encontra dentro das caraterísticas necessárias para o efeito, dado que o artigo já se encontra montado e sem embalagem de origem. Sem qualquer outro assunto de momento, disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, HOMYCASA Online Serviço Pós-Venda e:posvenda@homycasa.pt t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 3) 2ª a sexta das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt 06-08-2025 15:35:52 - : Remetente Data06-08-2025 15:35:52Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoRecusa do direito dedevolução Recusa do direito de devolução ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.