Venho por este meio apresentar a Vossa Excelência o meu desagrado sobre o corpo clinico, sob a forma de reclamação. No dia 17 de agosto de 2015, desloquei-me à Smile.up Clínicas Dentárias Nosso Shopping – Vila Real, com dor no dente 36, tendo sido atendida pele médica que estava de urgência, Drª Susana Peixoto, que iniciou o processo de desvitalização do dente [1ª Sessão em dente multirradicular (3 ou + canais)]. Nessa mesma data, fui informada de que a Drª Liliana Ramalheda, seria a especialista mais indicada para dar continuidade ao processo de endodontia, tendo eu agendado nova consulta para essa mesma médica. No dia 29 de agosto de 2015 realizei com a Drª Liliana Ramalhede a 2ª sessão do tratamento, em que me apercebo por esta médica de que algo não tinha corrido bem, tendo a mesma proferido as seguintes palavras: “por aqui já não vou mais”, tendo eu sentido nesse exato momento um esmigalhar do dente, denotando na sua cara algum desconforto. Pois não tivesse, a referida médica me perfurado o osso e ainda deixado uma lima no mesmo. Sempre com dores, no dia 05 de setembro de 2015, realizei a restauração definitiva com a Drª Liliana Ramalhede, tendo eu evidenciado as dores que tive até então, e que a qual me responde que seria normal do tratamento. Desvalorizando as dores que eu sentia, deu por concluído o tratamento. Acontece, que me tive de dirigir à referida clínica, por mais três vezes, já no ano de 2016, tendo depois sido vista pelo Dr. Paulo Ribeiro, que me viu o dente, não tendo levado dinheiro por isso, pois também me opunha a pagar o que quer que seja a mais por um serviço mal feito. Neste, entretanto, continuei sempre com dores no referido dente, passando o ano de 2015, 2016, e como é obvio fui procurar respostas noutra clínica, que me aconselhou devido ao estado do dente recorrer a um retratamento endodontico mecanizado com microscópio. Para realizar o dito tratamento tenho de me deslocar ao Porto, pois em Vila Real não existe nenhuma clínica que assegure essa resposta. Face ao exposto, informo Vossa Excelência que perante este cenário posso proferir que fui tratada de forma negligente pelo vosso corpo clínico. Mais informo que chegada à conversa com a gestora da Smile.up Clínicas Dentárias Nosso Shopping – Vila Real, Sandra Dinis, sei que pediu o reembolso do dinheiro que eu gastei nas 3 sessões de tratamento, no valor de 155€.