Venho por este meio uma reclamação contra a entidade Skydive Maia - Clube e Centro de Pára-quedismo, NIF 51002140
Em 2023 comprei um salto de paraquedas com a empresa Skydive Maia. Desde então, a atividade tem sido sucessivamente cancelada por motivos alheios à minha vontade, sem que até ao momento tenha sido apresentada uma solução definitiva.
A primeira marcação foi cancelada devido ao aumento de tráfego aéreo, alegadamente provocado pelo crescimento do turismo na cidade do Porto. Posteriormente, procedi a nova remarcação, a qual foi novamente cancelada devido às condições meteorológicas, por não reunirem os requisitos de segurança.
Voltei a remarcar pela terceira vez e, poucos dias antes da data prevista para o salto, fui informado de que toda a atividade no local da Maia tinha sido temporariamente cancelada. Foi ainda comunicado que a agenda se encontra encerrada por tempo indeterminado, com o objetivo de reorganizar todos os saltos anteriormente adiados, não sendo apresentadas quaisquer datas alternativas.
Após vários cancelamentos sucessivos ao longo de um período prolongado, considero que a prestação do serviço contratado não está a ser cumprida, causando transtornos, frustração e falta de confiança numa eventual concretização futura da atividade.
Face ao exposto, solicito a resolução desta situação, nomeadamente através do reembolso do valor pago, uma vez que não existe, neste momento, qualquer garantia de realização do serviço em prazo razoável.