No dia 09/02/2017Fiz uma compra de um equipamento na worten no valor de 629,99€ no qual a pessoa que me vendeu o equipamento quase suplicou para fazer o seguro pois era um equipamento bastante caro e que o seguro da Domestic&General, cobria praticamente tudo, depois de muita insistência lá fiz o seguro. No final do mês de janeiro 2018 tive um pequeno incidente com o equipamento, ia de mota e ao virar o equipamento caiu me do casaco, ia com alguma velocidade quando consegui parar a nota e voltar para apanhar o equipamento o mesmo já não se apresentava em condições devido ao embate. Dirigi me a uma loja worten para activar o seguro onde me disseram que tinha que ser pela linha este processo na qual liguei para a seguradora e expliquei tudo isto, disseram que o seguro cobria pois no contrato abrange danos acidentais, hoje dia 21/02/2018 recebi uma mensagem a dizer que o equipamento estava a ser devolvido . Liguei para a seguradora para me explicarem e os mesmos me disseram que os duvidavam que os danos provocados no equipamento não teriam a ver com o que aconteceu.1* não sabiam a que velocidade vinha?2* quem são estes senhores para duvidarem da nossa palavra?3* paguei um equipamento de 629,99€+ 94€seguro+60€franquia, e dizem que não tenho direito a reparação do equipamento.É muito mau uma entidade como a Worten estar a dar a cara e a vender estes serviços desta seguradora e pelo que tenho visto no portal muita gente que envio os equipamentos para reparação nestes últimos 3 meses a resposta foi igual para todos, faz me lembrar um copiar e colar de um primeiro relatório e serve para tudo o que for enviado para está seguradora.Quero uma resolução deste caso o mais rapidamente possível. Mais acrescento que me dirigi hoje a loja da Worten no continente de Aveiro e depois de reclamar no livro , falei com um senhor( Jorge Coelho) que me parecia ser o chefe de turno , que depois de eu expor a minha situação ainda me deu por resposta a senhora não é obrigada a fazer o seguro connosco, muito menos obrigaram a fazê-lo e ninguém lhe apontou uma arma a cabeça para a senhora o fazerFiquei incrédula pela resposta que este senhor me deu, sendo que quando o funcionário me vendeu o telemóvel me suplicou para lhe fazer o seguro.Sei que neste tipo de profissões os funcionários além de receberem o ordenado ainda recebem comissões, e este senhor / chefe diz me que não sou obrigada a fazee na vossa loja.Peço que tratem desta situação o mais rápido possível para não avançar mos por outros termos.Aguardo uma resposta.AtentamenteAna Salvador