back

Reclamação de não pagamento de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: GTech

01/04/2022

Efetuei a compra de uma ps4 no site da gtech em 26 de novembro de 2021. A entrega nunca foi efetuada. Ligava quase todas as semanas para a empresa e diziam-me que estava em processamento pelo fornecedor. Em 25 de fevereiro pedi o reembolso do valor pago (349€) e até ao momento não recebi. Mais uma vez tenho telefonado todas as semanas e agora dizem-me que aguardam que o fornecedor proceda ao reembolso. Só pode ser má fé e burla.Informação AdicionalEncomenda #53075

Mensagens (1)

GTech

Para: A. C.

19/04/2022

Exmos. Senhores,No seguimento do vosso e-mail com a V/ Ref.: CPTPT01495842-05 e cujo assunto é o acima mencionado, vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidencia para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.Com os melhores cumprimentos,A Equipa GTech---[s:gtech.pt/wp-content/uploads/2020/09/logo-dark-1.png]Avenida duque de Loulé n° 22 Escritório - Gracious1050-091 Lisboa+351 '­211 451 533info@gtech.ptA 01-04-2022 11:02 PM, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.