Bom dia,Exmos. Srs.No seguimento da reclamação enviada, vimos por este meio informar que os nossos packs são impressos em larga escala no início da comercialização de cada gama, no caso especifico do seu cheque-oferta 717181184 adquirido a 17/12/2020, a informação referente aos parceiros que constam na capa foram impressos no início de 2020 não nos sendo possível após impressão e respectiva comercialização alterar os mesmos, sendo apenas possível a actualização de informação através do site.Mais informamos que além das experiencias incluídas, existe tem também a possibilidade de escolher a Reserva Online - Hôtel Express (a reserva será realizada diretamente no site do Hôtel Express) com uma oferta mais alargada de parceiros e verificando a disponibilidade no momento, apenas deverá ter em atenção que a partir do momento em que efetua a reserva já não poderá efetuar alterações ou cancelamentos.Pelo que pudemos verificar o cheque-oferta 717181184 já se encontra reservado desde o dia 28/01/2024.Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler ®Tel.: 210 200 066 E-mail: reservas@lifecooler.com Site: lifecooler.com