back

Publicidade enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

F. S.

Para: IBERIA

12/07/2024

Exmos. Senhores, Estou passando por uma situação muito complicada com a Iberia e gostaria de saber se podem me ajudar / orientar nesse sentido. Encontrei uma passagem como bom preço no site, tentei fazer a reserva e não foi efetivada por erro do site e também do App oficial da empresa. Já fiz contato por todos os meios de comunicação disponibilizados por eles (telefone, e-mail, whatsapp e redes sociais), mas até o momento nada se resolveu. Nem mesmo uma reclamação formal pelo ocorrido foi possível, pois a empresa não possui nenhum canal de reclamação para seus clientes. Tenho tudo documentado, com screenshots das telas do website e app, e até mesmo um e-mail da Iberia daqueles dizendo: "retorne ao site e finalize sua compra conosco". Preciso que a empresa honre aquilo que anuncia e efetive a venda das passagens anunciadas e no preço anunciado. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.