Reclamação
G. C.
Para: Banco BPI
Muito Boa Tarde, Venho por este meio informar, que desconfio da politica de proteção de dados do BPI.Eu gostaria de saber porque que para realizar um credito imediato atraves da APP, a app me recusa os documentos sem indicar o porque, o meu gestor de conta pede me esses mesmo documentos dizendo que nao tem acesso aos documentos da app e aprova me o credito com os documentos que eu enviei cujo a APP nao aprovou. Alem disso, foram me solicitados 4 vezes os meus recibos de vencimentos e liquidação de IRS. Eu nao me sinto seguro a partilhar tantas vezes documentos pessoais com uma instituiçao que me diz sempre que nao consegue consultar os ultimos documentos de enviei, e que dependendo do Canal permite ou nao coisas diferentes.Nesse sentido eu gostaria de saber quem tem acesso a todos os documentos que enviei tanto para APP como para o emails que me foram solicitados.Gostaria tambem de ser rembolso por todo o doloroso processo que me estao a fazer passar desde terça feira passada.Solicito tambem um contacto por parte do superior do meu gestor de conta Carlos Morgado Lopes (NUC 5869614), o director do balcao da praça do chile, e volto a referir solicito um contacto e nao me que me agende uma reuniao para ir lá. Se ele quiser agendar uma reuniao agende essa reuniao no balcao do Marques Pombal, que é o balcao que eu sempre informei que gostaria de pertencer desde que me retiraram do balcao da estefania e sem me informar me retiraram a minha antiga gestora de conta que era fantastica ao contrario deste inutil incompetente.Se o director do meu gestor de conta nao tiver disponibilidadede me ligar nem de se deslocar ao marques de pombal. Solicito entao uma reuniao com o director do balcao do Marques de Pombal. Ate porque eu neste momento nao tenho uma reclamaçao mas sim varias reclamaçoes relativamente a situaçoes diferentes e gostaria das expor a alguem com compentencias porque estou farto de ir falar com os vossos serviços e todos me dizem que nao me conseguem ajudar. Atençao o meu ordenado Liquido é 1300 euros estou a pedir um credito imediato de 2000 euros e nao me aprovam na APP porque envio o recibo de Janeiro em vez de Fevereiro, mas o gestor de conta aprova mas diz que eu tenho de ir ao balcao assinar documentos, num balcao que eu sempre disse que nao tinha disponibilidade para ser o balcao nem para me deslocar so para ver a incoerencia dos serviços do BPI. E mais a APP recusa me todos os documentos sem indicar o porque enquanto o meu gestor de conta aprova. Duas medidas para o mesmo processo.Neste sentido indico tambem que já avancei com os seguintes processos no livro de Reclamações 764097176409667640967764096876409697640970E espero que as proximas respostas do BPI relativamente a cada um destes processos seja detalhada a responder especificamente a cada pergunta. Não como a vossa ultima resposta em que eu solicito gravaçoes de chamadas indico faltas de profissionalismo dos vossos profissionais e nao me responderam a nenhuma das minha questoes no meu email.Acho isso uma falta de profissionalismo que uma agencia prestiada como o BPI nao devia ter talves o BES mas o BPI tratar assim o clientes e ignorar os seus pedidos, diz muito sobre como os clientes do BPI se sentem actualmente.Fico a aguardar uma resposta a esta reclamação.Volto a informar que esta situação só ficará resolvida quando o BPI aprovar o credito de 2000 euros atraves da APP sei eu ter de me deslocar a nenhum sitio. Se o BPI nao tem capacidade para realizar este pedido, então tambem nao serve para ser um banco do seculo XXI.Informo tambem que o meu gestor de conta hoje atendeu uma chamada minha onde indica que eu lhe tinha dito que eu ia ter uma reuniao com ele no Balcao. Algo que é mentira e eu tenho as mensagens no Chat do BPI e as minhas SMS privadas a comprovar que se trata de mais um mentira por parte do meu gestor de Conta Carlos Morgado Lopes (NUC 5869614). Solicitei tambem contactos atraves da APP e nao me contactaram enviaram um email a dizer que me tinham tentado contactar eu respondi a esse email com um PRINT dos meus registos de chamadas a indicar que eles eram mentirosos e nunca me tentaram contactar conforme indicavam no email.Neste sentido eu só quero que o BPI se decida, se quer continuar a ter clientes e se prefere mentir aos clientes todos os dias.Fico aguardar uma resposta a todas estas questões detalhadamente uma a uma, e não uma resposta sem conteudo que foi ao que voces me responderam na minha reclamaçao de quarta feira.O proximo processo já nao será via DECO ser via legal atraves do meu advogado.Alem disso volto a solicitar pela 20 vez as gravaçoes das minhas chamadas realizadas para a linha, se nao tiverem as gravaçoes vao ter de me justificar o porque de nao as terem quando eu permite a gravaçao das chamadas em linha.Muito ObrigadoCumprimentosGonçalo Ferreira
Mensagens (10)
Banco BPI
Para: G. C.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87953924] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Proteção de Dados - (CPTPT01521910-77)Data Real: 13-05-2022 14:30:30---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87953924] -----
G. C.
Para: Banco BPI
Boa Tarde Eu gostaria de saber se me vao responder a todos os meus processos que a situação continua em analise, é porque se for para me responderem isso sempre que eu abro uma reclamação por favor parem de responder.Quando responder eu quero coisas concretas nao quero que me digam que vao analisar algo que ja me disseram que ia analisar na quarta feira passada começa a tornar se ridiculo .Fico aguardar a RESPOSTAS a todas as questões que eu coloquei.Muito ObrigadoCumprimentosGonçalo Ferreira
Banco BPI
Para: G. C.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87955223] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Proteç??o de Dados - (CPTPT01521910-77)Data Real: 13-05-2022 16:11:46---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87955223] -----
G. C.
Para: Banco BPI
A aguardar os progressos da vossa Analise.
Banco BPI
Para: G. C.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87967455] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Proteç??o de Dados - (CPTPT01521910-77)Data Real: 16-05-2022 15:30:55---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87967455] -----
Banco BPI
Para: G. C.
Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87953924] --------------- » Mensagem 3 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Proteção de Dados - (CPTPT01521910-77) [BPI-D-87953924]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87953924] -----
Banco BPI
Para: G. C.
Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87967455] -----Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Proteç??o de Dados - (CPTPT01521910-77) [BPI-D-87967455]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87967455] -----
Banco BPI
Para: G. C.
Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87955223] -----Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Proteç??o de Dados - (CPTPT01521910-77) [BPI-D-87955223]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87955223] -----
G. C.
Para: Banco BPI
Bom dia,Mas voces estao a gozar comigo ?Estou a fazer uma recamaçao relativamente aos vossos serviços e voces enviam me um email a dizer que intervençoes nao é para este mail?Quero ser esclarecido relativamente aquilo que informei !
Banco BPI
Para: G. C.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87973752] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Proteç??o de Dados - (CPTPT01521910-77)Data Real: 17-05-2022 11:17:49---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87973752] -----
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