Bom dia senhores.Recebi meu pedido, encomenda 32021 no dia 20/07. Foi montado e o serviço concluído por volta das 13hs.A noite, ao deitar para dormir o estrado começou a soltar. Não podemos ao menos sentar na cama que as peças de madeira se soltam. Inclusive um delas quebrou mesmo após sentarmos com medo e BEEEEEMMMMM devagar.Isso só mostra que o material é de baixa qualidade e que não há possibilidade de se permanecer dessa forma.Sendo assim, fiz o pedido de troca imediata do estrado pois desejo dormir na minha cama.Todo o contato é com o setor de pós venda no email posvenda.online@homycasa.pt . Recebi uma resposta ANO DIA 19 de uma senhora de nome MARIA BENTO me pedindo provas fotográficas do defeito mencionado.Após isso, não obtive nenhuma resposta. Hoje dia 23/07 liguei ao número 210999452 onde escolhi a opção LOJA ONLINE pois foi onde fiz a compra. Fui atendido pela senhora PAULA com imenso desprezo me dizem que os procedimentos internos são de esperar uma resposta do fabricante sobre o problema. Quando eu a questionei sobre não ter comprado o item do fabricante mas sim da loja ela disse que eu deveria aceitar se quizesse mostrando total desrespeito com um cliente que pagou mais de 300 euros por uma cama, não pode usá-la e encontrasse sem um pra de solução por parte da loja fornecedora do item.UM ABSURDO. TOTALDESRESPEITO COM O CONSUMIDOR.