back

Produto com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: KONTROLSAT

06/03/2025

Exmos. Senhores, Fiz aquisição de um termoacumulador htw serie SMARTPLUS WIFI 50l em 03-03-2025 foi montado em 04-03-2025 apos a montagem foi detetado que a aplicação indicada pela marca não detetava o equipamento via wifi no dia 05-03-2025 fui á casa que vendeu o equipamento e expus a situação, á qual disseram-me que teriam que ver o equipamento para o experimentar e se fosse necessario trocavam por um novo, no dia 06-03-2025 levei o equipamento e apos terem analisado diseram que efetivamente não se conseguia conetar atraves do wifi mas que teria que ligar para um tecnico para ir a casa verificar o problema, reclamei com o vendedor pois tinham me dito que seria feita a troca se não funcionasse dentro dos 15 dias ,tal não aconteceu e simplesmente deram-me um contato para eu ligar para um tecnico no meio desta situação toda pedi para ser atendido pelo responsavel da loja, foi me comunicado que não estava disponivel e que não seria feita a troca . Cumprimentos. Sergio Santos

Mensagens (1)

KONTROLSAT

Para: S. S.

07/03/2025

Bom Dia, Entendemos que ainda há muito desconhecimento por parte dos clientes no que toca ao processo de garantiaoca de produtos como termoacumuladores, esquentadores, ar condicionados e eletrodomésticos. Num contexto educativo explicamos que o procedimento de devolução de um deste tipo de produtos funciona após análise técnica da própria marca no local instalado. Ao trazer à nossa loja com o pretexto que o problema seria o Wi-Fi, os nossos colegas poderão ajudar e dar rápida resolução, até porque 99% das situações é falta de conhecimento da área – no entanto ao chegar ao nosso armazém o produto exibia um erro E4, que só e apenas, a equipa técnica pode ajudar e após o seu parecer dar uma solução – seja o produto a funcionar a 100% como era o objetivo, seja organizar uma troca por novo. Estamos confiantes que será feita a resolução correta deste problema e que tudo isto não passa apenas de má informação comunicada. @@REF_ID@1288e12f6e18e4841d@REF_ID@@ Com os melhores cumprimentosBest regards, Marcos Mendes Departamento Comercial Kontrolsat Lda. Visita-nos em www.kontrolsat.com Rua das Lages, nº 792 4410-272 Vila Nova de Gaia T: (+351) 220933165 (custo da chamada para a rede fixa nacional) Facebook Instagram TikTok YouTube Clica aqui para te juntares ao nosso grupo de WhatsApp Stay Green, Leave it on the screen. Aviso: Esta mensagem (incluindo quaisquer anexos) pode conter informação confidencial para uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Disclaimer: This e-mail (including any attachments) may contain confidential information for exclusive use of its recipient. If you are not the intended recipient you must not use, distribute or copy this e-mail. If you have received this e-mail in error please notify the sender and delete it immediately. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 6 de março de 2025 21:45 Para: suporte@kontrolsat.com Assunto: Produto com defeito ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.