Exmos. Senhores,Fazemos referência à comunicação recebida relativa ao processo acima identificado.Tal como é nosso procedimento habitual, analisamos o conteúdo da exposição do nosso estimado cliente, e na sequencia sugerimos que se dirige-se com a viatura ate ao SEAT Service® SOAUTO Barreiro, para que seja possível obter um diagnóstico conclusivo e respectiva proposta de reparação.Entendemos que o nosso estimado cliente pretendia que a Marca assumisse os custos dos trabalhos necessários para diagnostico, contudo, não é possível proceder a reparação ou substituição de peças ao abrigo da Medida de Reforço de Confiança desenvolvida pela SEAT, sem que exista um diagnóstico que conclua que a incidência agora apresentada na viatura esteja relacionada com o processo Motores EA189.Neste momento o SEAT Service® SOAUTO aguarda que o nosso estimado cliente autorize o início da desmontagem para conclusão do diagnóstico, e assim, poderem avançar com a reparação o mais rapidamente possível.Aproveitamos a oportunidade para apresentarmos os mais respeitosos cumprimentos.Atenciosamente,José BanzaSEAT-RespondeRelação ClientesT808 202 150F351 213 147 183seat-responde@seatportugal.ptSEAT PortugalEdifício Expo 98, Av. D. João II, Lote 1.07.2.1 R/C1998-014 Lisboa, Portugalwww.seat.pt