back

Problema para obter cancelamento do plano

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: Fitness UP

20/04/2022

Estou a tentar obter cancelamento do meu plano na Fitness UP a uma semana. Quando sai do ginásio na semana passada, fui informado que deveria ligar, ligando, fui informado que deveria ir ao meu ginasio. Porém nisso ja não me encontro em portugal e preciso da regularização do cancelamento do plano. O ginásio além de não oferecer acompanhamento aos alunos, cobram para encher garrafa de água, o espaço parece um formigueiro de tanta gente e os aparelhos claramente não são o suficiente para a quantidade de pessoas ali. Peço urgentemente que respondam aos meus emails e procedam com o cancelamento do plano, visto que se quer estou a viver em portugal no momento.

Mensagens (9)

Fitness UP

Para: F. B.

20/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

F. B.

Para: Fitness UP

27/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

Fitness UP

Para: F. B.

29/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

F. B.

Para: Fitness UP

29/04/2022

Tenho fatura onde consta que o ginásio foi pago até o dia 21/04, sendo que pedi o cancelamento no dia 13/04, não tenho porque pagar nada após isso. Tenho e-mails que comprovam a data que pedi o cancelamento, isso é completamente descabido, ainda mais cobrar indenização por uma cobrança indevida! Vocês que deveriam indenizar por todo esse desgaste

Fitness UP

Para: F. B.

29/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

F. B.

Para: Fitness UP

29/04/2022

Joana, não há porque pagar sendo que eu PEDI O CABCELAMENTO NO DIA 13! Não tenho culpa se a fitness up demorou a responder meus e-mails, não me deu informação correta na recepção e nem por telefone, eu não posso arcar por vossa incompetência. O plano nutricional é referente a 6 meses (12 quinzenas), sendo 12.50 por quinzena. Valor total: 150 euros, sendo que já foram pagos 62 50, porque está a cobrar 90 euros? Se são 87.50 restante?

Fitness UP

Para: F. B.

29/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

F. B.

Para: Fitness UP

29/04/2022

Joana, espero esse contacto da equipa de cancelamento desde o dia 13/04 e nunca acontece. No momento nao estou em Portugal e se tentarem me contactar pelo telemóvel cadastrado no sistema da fitness up, não vão conseguir. Peço MAIS UMA VEZ, cancele por favor o ginásio, como eu pedi no dia TREZE DE ABRIL! Se houver a taxa de cancelamento eu pago, mas não pago nada além disso!Caso queira, podem me contactar por e-mail ou WhatsApp.

F. B.

Para: Fitness UP

29/04/2022

Recebi e-mail da Fitness Up agora afirmando que eu deveria pagar 169,10 euros pra proceder com o cancelamento do ginásio! Isso é completamente descabido. Um absurdo a forma com que esse ginasio trata os clientes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.