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Problema no embarque devido ao erro da Agencia Abreu

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Agência Abreu

11/04/2023

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento do serviço da Agência Abreu no aeroporto da Madeira, no dia 06/04/2023 por volta do 12:30 estava na porta de embarque para o voo da companhia ryanair onde a hora de embarque era a 13:25 com destino para Lisboa, durante o processo de embarque passei o meu cartão de embarque pela assistente da ryanair que lá estava e foi reportado um erro onde o meu lugar no avião estava ocupado por outra pessoa devido ao meu lugar se encontrar “unchecked” ou seja tinham feito check-out do voo sem o meu conhecimento. Já tínhamos tratado do check-in e da viagem com Agência Abreu com mais de um mês de antecedência. Após tentar resolver a situação na porta de embarque e sem sucesso pediram para me dirigir a agência pois foi de la que deu-se o problema, ao chegar à Agência Abreu foram efetuadas várias chamadas para a companhia ryanair e outros serviços e chegou-se a conclusão que o erro tinha sido feito por uma funcionária da Agência Abreu, isto é, um dia após comprarmos a viagem na Agência Abreu perguntamos qual seria o valor para alterar a passagem pois tínhamos um familiar que queria embarcar connosco devido a essa questão a funcionária efetuou uma simulação para vermos quanto custava para irmos um dia mais tarde do que já estava marcado, ou seja, em vez de irmos dia 06/04/2023 iriamos dia 07/04/2023 mas depois vimos que não compensava ir no dia 07/04/2023 e dissemos a funcionaria que não era preciso alterar nenhuma das passagens pois iriamos dia 06/04/2023 e no processo de simulação da alteração da passagem a funcionaria por erro fez o check-out da ida sem o meu conhecimento e dizendo que estava tudo em ordem e que podia embarcar no dia inicialmente previsto 06/04/2023, ficando assim praticamente um mês sem check-in do voo. Com esta falha e sem ser possível embarcar, para alem de ter de desembolsar dinheiro extra para comprar um novo voo de ida em outra companhia aérea, neste caso a TAP, no dia seguinte. Exijo uma indemnização ou cobertura urgente de custos da viagem de ida, concerto e hotel visto que se tratou de um erro da parte da Agência Abreu e não do cliente, sendo isto dito pela própria Agência Abreu. Envio os comprovativos das passagem e restantes documentos. Já tentamos contactar inúmeras vezes a Agência Abreu para resolução do problema e esta apenas diz que vai tentar falar com o patrão para resolver a situação sendo que esta prática não tem efeito e é dada sempre a mesma resposta. Envio os comprovativos das passagem e restantes documentos.

Mensagens (1)

Agência Abreu

Para: M. S.

11/04/2023

Exmo(a). Senhor(a), Reclamacao, Recebemos o seu pedido que iremos tratar com a maior brevidade dentro do nosso horário de atendimento. Em caso de urgencia agradecemos que nos contacte via telefone para o nosso número  (00351) 214 156 072 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) O nosso serviço funciona 362 dias por ano, das 10h00 às 20h00 (hora de Portugal continental). O seu email é para nós muito importante pelo que desde já agradecemos a sua paciencia. Já visitou um dos nossos sites? Em Abreu.pt e  Abreuexpress.com encontra toda a nossa oferta sendo esta a  forma mais rápida de obter a confirmação para a sua próxima viagem. Atentamente, Agencia Abreu  - Loja Online Viagens Abreu S.A. (RNAVT 1702) Av. 25 de Abril, n° 2 2799-556 Linda-a-Velha - PORTUGAL


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