back

Problema de reembolso de passe mensal de transporte da empresa Carris que não está sendo usado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. V.

Para: CARRIS SA

30/04/2019

Venha, por esse meio comunicar que a empresa Carris, Otlis não responde minhas reclamações. Fui na central de atendimento do Arco do Cego e já mandei diversos emails, explicando o ocorrido. Tenho o cartão do viva Lisboa desde setembro. Esse mês renovei mais um mensal do município de Lisboa de acordo com a nova mudança, 30 euros e carregar dia 1º do mês. Vi que esse mês dava para fazer o upgrade para o metropolitano de 40 euros apenas pagando a diferença (10 euros) e antes do dia 25. Fui no multibanco fazer isso, mas a diferença de 10 euros não foi o que ocorreu. Foi debitado mais 40 euros. Ou seja no mesmo cartão do viva Lisboa tenho um passe municipal pago 30 euros por ele e um passe metropolitano pago 40 euros por ele. Ou seja tive um gasto de 70 euros em apenas em passes. Me sinto lesionada por essa situação. Perguntei o que a empresa poderia fazer pelo caso. Fui já central de atendimento Carris no arco do cego e eles falaram que não poderiam fazer nada por essa situação e que deveria entrar em contato por email da empresa Otlis. Foi o que eu fiz, mas em um de várias formas que tentei me comunicar, apenas uma respondeu que não poderia fazer o upgrade, sendo que na própria website do Carris diz que pode fazer o upgrade. Estou com 2 passes e só utilizo um. Gostaria de reembolso de algum dos passes e a empresa não me respondeu. Me sinto bastante lesionada pela situação, pois apenas nesse mês tive um custo de passe mensal de transporte de 70 euros.

Mensagens (3)

CARRIS SA

Para: V. V.

09/05/2019

Exma. Srª Vanessa Vieira,Informamos que terá de contactar a OTLIS, para contacto@portalviva.pt pois só esta entidade é que lhe poderá resolver o problema uma vez ter feito carregamentos um dos terminais multibanco.Qualquer outra questão disponha.Cumprimentos,[cid:image009.png@01D5043F.17CF4CD0]Miguel Pereiraatendimento@carris.ptreclamacoes@carris.pt[cid:image010.png@01D5043F.17CF4CD0][cid:image011.png@01D5043F.17CF4CD0]Tel: (+351) 21 361 30 00[cid:image013.jpg@01D5043F.17CF4CD0]P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte. Condições gerais

V. V.

Para: CARRIS SA

09/05/2019

Como eu falei no detalhes na reclamação foi o que eu fiz, mas Otlis falou pelo email que não poderia fazer nada porquê não existe o upgrade. Sendo que no próprio site da Carris fala sobre esse upgrade.

CARRIS SA

Para: V. V.

10/05/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.