Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no dia 27/10/2023 fiz aquisição de dois eletrodomésticos online onde me foi agendado a respectiva entrega para o dia 30/10.No dia 30/10 o próprio estafeta da transportadora ligou-me a informar que não faria a entrega porque não tinha recebido a mercadoria (não tinha sido expedida), ligo para o apoio cliente e informam-me que não sabem o motivo da mercadoria não ter sido expedida, nem quando irei receber, apenas me informam que a loja online tem que entrar em contato comigo. Predisponho-me a ligar para loja online para obter informações mas informam-me que isso não é possível, tem que ser a loja online a entar em contato comigo. No dia 31 volto a ligar, mas novamente fico sem resposta sobre a situação.Esta situação impacta fortemente a minha vida pois mudei-me para uma casa sem eletrodomésticos e preciso do frigorífico para colocar a minha alimentação, pois desde então tenho acondicionado os meus alimentos e ando a fazer refeições em casa de um amigo.Preciso desta situação resolvida o mais rapidamente possível.