back

Problema de entrega de frigorífico e microondas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

01/11/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no dia 27/10/2023 fiz aquisição de dois eletrodomésticos online onde me foi agendado a respectiva entrega para o dia 30/10.No dia 30/10 o próprio estafeta da transportadora ligou-me a informar que não faria a entrega porque não tinha recebido a mercadoria (não tinha sido expedida), ligo para o apoio cliente e informam-me que não sabem o motivo da mercadoria não ter sido expedida, nem quando irei receber, apenas me informam que a loja online tem que entrar em contato comigo. Predisponho-me a ligar para loja online para obter informações mas informam-me que isso não é possível, tem que ser a loja online a entar em contato comigo. No dia 31 volto a ligar, mas novamente fico sem resposta sobre a situação.Esta situação impacta fortemente a minha vida pois mudei-me para uma casa sem eletrodomésticos e preciso do frigorífico para colocar a minha alimentação, pois desde então tenho acondicionado os meus alimentos e ando a fazer refeições em casa de um amigo.Preciso desta situação resolvida o mais rapidamente possível.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: R. R.

01/11/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 139454


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.