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Problema de Atendimento e Cobrança Indevida no Fitness Up São João

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Fitness UP

07/11/2023

Prezados,Espero que esta mensagem chegue às mãos responsáveis e que possamos resolver uma questão que vem se arrastando há algum tempo.No dia 3 de novembro, fui cobrado no valor de 14,8€ por um pagamento referente ao Fitness Up São João. Infelizmente, devido a uma questão na minha conta, o pagamento não pôde ser efetuado naquela data. Desde então, tenho feito inúmeras tentativas para regularizar essa situação e efetuar o pagamento, porém, tenho enfrentado uma falta de resposta e assistência por parte do estabelecimento.Em primeiro lugar, tentei entrar em contato via telefone, ligando diversas vezes, mas ninguém atendeu. Fiz tentativas pelo meu próprio número, pelo número da minha namorada e até pelo meu telefone fixo, e nenhuma chamada foi atendida, o que me pareceu uma clara negligência no atendimento ao cliente. Além disso, enviei e-mails relatando o problema, mas não obtive nenhuma resposta.Estou disposto a efetuar o pagamento imediatamente, como tentei desde o início. No entanto, agora alegam que estão me cobrando juros, o que vai contra as informações fornecidas anteriormente, que indicavam que juros seriam aplicados após 5 dias de atraso. Minha tentativa de pagamento foi realizada bem dentro desse prazo.Com base em todas essas informações e na minha tentativa insistentemente frustrada de entrar em contato e resolver a situação, estou formalmente registrando esta reclamação. Solicito que revejam o caso e ajustem a cobrança, considerando as circunstâncias.Estou disposto a fornecer todos os detalhes necessários para efetuar o pagamento, mas preciso que alguém da equipe do Fitness Up entre em contato comigo de forma eficiente e responsiva.Peço que esta reclamação seja tratada com a devida urgência, pois estou disposto a resolver essa pendência de forma justa e transparente.Agradeço a atenção e a colaboração na resolução deste problema.Atenciosamente,Moisés Ferreira

Mensagens (3)

Fitness UP

Para: M. R.

07/11/2023

Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto,  ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos  as respostas a algumas  perguntas frequentes.Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações  acerca de condições de treino e preços,  clica em fitnessup.ptrecos  Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor,  fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua visita.Caso tenhas questões acerca da  duração, renovação, alteração ou cancelamento  do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário  próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção  de dados  Por fim,  caso o teu  contacto esteja relacionado com  outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail  o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 3 dias úteis após a receção.  SER UP É SER FELIZ UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTE  DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE  CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico  e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.

M. R.

Para: Fitness UP

07/11/2023

Prezado,Escrevo para discutir a cobrança de uma indemnização de 5,00€ de acordo com a cláusula contratual, devido a um atraso no pagamento das quotas. No entanto, gostaria de destacar que o atraso não foi devido a negligência da minha parte.Tentei efetuar o pagamento das quotas a tempo, mas enfrentei sérias dificuldades para fazê-lo. Entrei em contato várias vezes por telefone e e-mail, mas não obtive resposta ou assistência adequada da equipe do ginásio. Além disso, fui informado previamente que os juros seriam aplicados apenas após 5 dias de atraso, o que está alinhado com as normas do contrato.Peço que reconsiderem a aplicação da indemnização, uma vez que o atraso não foi causado por minha negligência, mas sim devido à falta de resposta e assistência eficaz por parte do ginásio.Estou disposto a efetuar o pagamento das quotas imediatamente, como tentei desde o início, e espero que possamos resolver essa questão de forma justa.Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta.

Fitness UP

Para: M. R.

23/11/2023

Boa tarde MoisésEstamosdiariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nosvisita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossossócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.Constantemente tentamos  conseguira máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.Pedimos - lhe desculpa pelasituação. Junto da equipa reiteramos novamente a importância de que devemsempre ser cordiais e atender a todas as solicitações ou questões dos nossossócios com a máximo empenho e simpatia , agindo com educação na tentativa de osajudar a solucionar as mesmas. Verificamos que a siutação dos seus pagamentos já se encontra regularizada, contudo e em consonância com o que está referido nas condições gerais do seu contrato de adesão (segue em   anexo o documento), quando uma cobrança não é feita á data previamente agendada por responsabilidade do sócio, acresce o valor de 5Eur á quinzea por despesas de cobrança. Na sua situação particular o motivo pelo qual o débito não lhe foi feito, segundo indicação da sua entidade bancária, é que a sua conta estava com insuficiencia de fundos á data da cobrança.Lamentando uma vez mais a situação,aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade paraqualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTE  DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE  CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico  e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.Sem vírus.www.avast.com escreveu no dia terça, 7/11/2023 à(s) 17:31:


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