Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto, ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos as respostas a algumas perguntas frequentes.Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações acerca de condições de treino e preços, clica em fitnessup.ptrecos Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor, fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua visita.Caso tenhas questões acerca da duração, renovação, alteração ou cancelamento do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção de dados Por fim, caso o teu contacto esteja relacionado com outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 3 dias úteis após a receção. SER UP É SER FELIZ UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTE DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.