No dia 08 do mês corrente, retirei a viatura Opel Crossland no aeroporto de Lisboa, para utilizar em férias, por 11 dias, em uma viagem que teria como base o Algarve, mas, por causa da insegurança e risco que o veículo apresentava, tive o meu roteiro de viagem frustrado e reduzido.O veículo (que não foi o escolhido e foi apresentado como superior) além de apresentar uma limpeza mal feita, com manchas de água suja na lataria, também trazia um papel de propaganda agarrado na grelha existente no capô, próximo aos limpadores do parabrisa e a tela multimídia embaçada, aparentando ter sido usado pano sujo em sua limpeza.O carro estava com um barulho por baixo do motor (uma trepidação) e, o pior, um barulho (que foi se intensificando durante o uso no trânsito das cidades, ao ponto de char a atenção das pessoas ao redor) de ferro roçando em ferro, aparentando desgaste total das pastilhas de freio.No dia seguinte ao levantamento, pela manhã, tentei contato com os números indicados para emergência, caso tivesse problema na estrada e não consegui falar com nenhum dos dois (imaginem se eu estivesse enguiçado na estrada?!).Mandei mensagem respondendo a um email que recebi referente ao levantamento do veículo, mesmo tendo visto a mensagem de no replay, mas foi o único canal encontrado naquele momento.Esse problema nos travões me deixou muito preocupado, pelo risco que oferecia a mim e minha esposa, nos forçando a reduzir nosso roteiro de férias o que nos causou grande frustração.A minha experiência com a GOLDCAR não foi nada boa. Me fazendo pensar sobre uma nova utilização dos seus serviços, bem como a indicação da empresa.Com a certeza de providências na melhoria do serviço prestado, meus cumprimentos.Emmanoel Mendes.