Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: Banco BPI
Assunto: Valores Cobrados de Forma IndevidaNIF:206850735Exmos. Senhores,Em Janeiro mediante uma proposta comercial do Banco BPI, a Empresa Breezessence Lda aceitou ter 2 terminais de pagamento na clinica. O TPA só veio em Abril e a partir desse momento começaram os problemas que o banco até à data de hoje só resolveu parcialmente, à conta de duas reclamações presenciais e atualmente nem sequer temos respostas aos emails do gestor de conta. E a situação é a seguinte, primeiro os valores transaccionados no terminal não entravam na conta de empresa, após várias tentativas de contacto sem sucesso e apenas quando me dirigi ao banco fisicamente e pedi o livro de reclamações é que a Gerente Comercial do banco conjuntamente com o gestor da conta decidiram verificar o que se passava e finalmente, em 24h, resolveram um dos dois problemas que era terem perdido o dinheiro recebido do TPA algures no banco (ainda explicaram que a SIBS estava com bloqueio no entanto a SIBS garantiu que só fez passagem do dinheiro ou seja, assim que é pago no TPA, passa logo para o Banco, portanto que não estavam com bloqueio em lado nenhum). No entanto ficaram a ver que, na mesma, um dos TPAs continuava a cobrar comissões não sendo suposto uma vez que até 10 mil euros não devia haver custos de transações com cartões nacionais normais. Nesse dia, 15 de Maio 2023, em que nos dirigimos ao banco, a Gerente e no gestor de conta ficaram com a informação e iriam resolver, entretanto estamos em Junho e continuamos a pagar taxas de transação/ comissões nesse TPA e neste momento não tenho resposta do gestor de conta aos emails nem previsão de resolução desta situação. Já nem reclamo da entrada só em Abril de um contrato assinado em Janeiro, já nem reclamo que o valor cobrado pelo TPA ou vem no dia, ou no dia seguinte ou dois dias depois, o que por si só é absurdo mas enfim, lá acaba por chegar… Neste momento já só quero que corrijam as comissões do TPA desde que foi iniciado o contrato e devolvam esse dinheiro à empresa. Considero esta situação inadmissível e uma falta de respeito terrível com o cliente.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaAlexandra Catarino
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Banco BPI
Para: A. C.
DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-91504655] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Problema com valores cobrados de forma indevida - (CPTPT01812174-20)Data Real: 14-06-2023 18:45:24--- Processo: [BPI-D-91504655] -----
Banco BPI
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A. C.
Para: Banco BPI
Exmo. Senhor Tiago Costa Jorge, Em resposta ao que solicita forneço os dados da Empresa:Nome: Breezessence LdaNIF: 515127710Os meus dados enquanto sócia gerente da empresa são:Maria Alexandra CatarinoNIF: 206850735Muito obrigada.Com os melhores cumprimentos,Alexandra Catarino
Banco BPI
Para: A. C.
DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-91530024] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamao para a/o Problema com valores cobrados de forma indevida - (CPTPT01812174-20)Data Real: 16-06-2023 15:15:02--- Processo: [BPI-D-91530024] -----
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Para: A. C.
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A. C.
Para: Banco BPI
Boa tarde Carissimo, Ainda estão em falta os valores cobrados indevidamente das comissões de TPA, agradecia uma data para ter esta situação resolvida. Muito obrigada.Cumprimentos,Alexandra Catarino
Banco BPI
Para: A. C.
DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-92008667] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamao para a/o Problema com valores cobrados de forma indevida - (CPTPT01812174-20)Data Real: 17-07-2023 12:11:44--- Processo: [BPI-D-92008667] -----
Banco BPI
Para: A. C.
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Banco BPI
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Banco BPI
Para: A. C.
DIV.BPIEditor46font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor46 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Nome ALEXANDRA CATARINOV/ Ref.: CPTPT01812174-20N/ ref.: D-91581340Acusamos a recepo da comunicao de V. Exas., de 140/06/2023, cujo contedo mereceu a nossa melhor ateno.No seguimento da mesma, cumpre-nos informar que nesta data prestmos os devidos esclarecimentos Reclamante. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,Com os melhores cumprimentos,Ana FilipaBravoDQ-Reclamaes----- Processo: [BPI-D-91581340] --------------- Mensagem 1 ----------Sistema Dados, STQ_Servico () - Jun 14 2023 7:47PMData Real: 14-06-2023 18:45:24 a reclamao: Problema com valores cobrados de forma indevida - (CPTPT01812174-20) RNO (): tenha especial cuidado com links ou ficheiros anexos.[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]Recebeu uma reclamao de:ALEXANDRA CATARINOA reclamao da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos servios atravs da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informaes com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE no est a mediar o caso, nem se compromete com o contedo da reclamao, que da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamao pblica e est visvel no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamao de pblica para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Prximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01812174-20.Ateno: a resposta pode ser tornada pblica pelo utilizador que escreveu a reclamao. Por isso, no divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questo sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informao para empresas. refToken: 7d769bf1-dbb0-4ae9-814e-e03c453a1a5bProblema com valores cobrados de forma indevidaNome ALEXANDRA CATARINOReferncia NIF: 206850735Reclamao Assunto: Valores Cobrados de Forma IndevidaNIF:206850735Exmos. Senhores,Em Janeiro mediante uma proposta comercial do Banco BPI, a Empresa Breezessence Lda aceitou ter 2 terminais de pagamento na clinica. O TPA s veio em Abril e a partir desse momento comearam os problemas que o banco at data de hoje s resolveu parcialmente, conta de duas reclamaes presenciais e atualmente nem sequer temos respostas aos emails do gestor de conta. E a situao a seguinte, primeiro os valores transaccionados no terminal no entravam na conta de empresa, aps vrias tentativas de contacto sem sucesso e apenas quando me dirigi ao banco fisicamente e pedi o livro de reclamaes que a Gerente Comercial do banco conjuntamente com o gestor da conta decidiram verificar o que se passava e finalmente, em 24h, resolveram um dos dois problemas que era terem perdido o dinheiro recebido do TPA algures no banco (ainda explicaram que a SIBS estava com bloqueio no entanto a SIBS garantiu que s fez passagem do dinheiro ou seja, assim que pago no TPA, passa logo para o Banco, portanto que no estavam com bloqueio em lado nenhum). No entanto ficaram a ver que, na mesma, um dos TPAs continuava a cobrar comisses no sendo suposto uma vez que at 10 mil euros no devia haver custos de transaes com cartes nacionais normais. Nesse dia, 15 de Maio 2023, em que nos dirigimos ao banco, a Gerente e no gestor de conta ficaram com a informao e iriam resolver, entretanto estamos em Junho e continuamos a pagar taxas de transao/ comisses nesse TPA e neste momento no tenho resposta do gestor de conta aos emails nem previso de resoluo desta situao. J nem reclamo da entrada s em Abril de um contrato assinado em Janeiro, j nem reclamo que o valor cobrado pelo TPA ou vem no dia, ou no dia seguinte ou dois dias depois, o que por si s absurdo mas enfim, l acaba por chegar Neste momento j s quero que corrijam as comisses do TPA desde que foi iniciado o contrato e devolvam esse dinheiro empresa. Considero esta situao inadmissvel e uma falta de respeito terrvel com o cliente.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaAlexandra CatarinoSoluo pretendidaDevoluo dos valores cobrados de forma indevidaAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]No tenho documentos comprovativosCumprimentos,DECO PROTESTE[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] Termos e condies Poltica de privacidade---------- Mensagem 1 --------------- Processo: [BPI-D-91581340] -----------------------disclaimer------------------Esta mensagem e quaisquer anexos so confidenciais, podendo conter informao sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso no seja o destinatrio deste e-mail, no dever usar, copiar ou revelar o seu contedo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possvel e apague esta mensagem. Obrigado pela colaborao.------------------disclaimer------------------ ReencaminhamentoTo:
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