back

Problema com título de viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

04/02/2018

Comprei um bilhete de autocarro de Leiria para Coimbra (Ida e Volta), pela aplicação da empresa, procedendo ao pagamento do mesmo. Nunca recebi os mesmos. Sendo esta a segunda ocorrência, decido proceder à reclamação por escrito, na ânsia de me serem cedidos todos os meus direitos enquanto cliente prejudicado.Já é a segunda vez que isto sucede, da primeira, enviei e-mail para o referenciado no site deles ao qual não obtive resposta (referindo que são as instruções que me deram na bilheteira), telefonei (imensas vezes até ser finalmente ser atendido), prometeram enviar-me um bilhete para uma data à minha escolha para uma viagem com o mesmo destino ou o inverso, o que nunca foi feito por parte deles.Por esse motivo me recuso a voltar a reclamar para o fraco sistema de apoio ao cliente de que dispõem, pois ter perdido o meu tempo e o meu dinheiro para que eles me solucionassem o problema e compensarem-me pelo transtorno resultou tudo em zero.Para agravar, simplesmente perdi a viagem para Coimbra, onde iria decorrer uma das cadeiras da minha pós-graduação, influenciando desta forma o meu enriquecimento quer pessoal quer profissional.

Mensagens (1)

REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

Para: T. L.

16/02/2018

N° Processo: 104223047-42Assunto: Pedido de identificaçãoCaro(a) Consumidor(a),Acusando a receção da sua comunicação, desde já agradecemos a confiança depositada na DECO PROTESTE.Informamos que, através da consulta dos nossos ficheiros e com os elementos que nos indicou, não foi possível detetar o registo de V. Exª como subscritor das nossas publicações/Associado da DECO. Contudo, agradecemos que nos contacte para o telefone 808782 020(a partir de rede fixa, só paga custo de chamada local) ou para 211 215 750(a partir de rede móvel), fazendo referencia à sua comunicação. Aguardamos assim o seu contacto, que poderá faze-lo todos os dias úteis, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Com os nossos melhores cumprimentos,O serviço de Informação da DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.